Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/01/2011 16:50

Ronaldinho acerta últimos detalhes e já é jogador do Fla

GE.net

Um encontro entre o irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador Roberto Assis, e a diretoria do Flamengo, no Rio de Janeiro, definiu os últimos detalhes da negociação e o anúncio oficial deve ser realizado ainda nesta segunda-feira. Faltam apenas algumas cláusulas do contrato, que estão sendo redigidas pelos advogados das duas partes.

O ex-jogador do Milan vai assinar com o rubro-negro por três anos e meio, recebendo um salário de R$ 1 milhão, mais R$ 800 mil por mês com ações de marketing e direitos de imagem. Por envolver tantos aspectos, a demora na formação do contrato é considerada normal pela diretoria do clube carioca.

Outra pendência era uma quantia que o Milan ainda estava devendo a Ronaldinho, que não queria abrir mão dela. No entanto, as duas partes chegaram a um acordo. Ainda nesta segunda-feira, Ronaldinho irá ao Rio de Janeiro e a festa de apresentação será na terça ou na quarta-feira.

No último final de semana, o vice-presidente do rossonero afirmou que o jogador duas vezes vencedor do prêmio de melhor do mundo da Fifa estava 99,99% no Flamengo. Essa declaração motivou as desistências de Grêmio e Palmeiras, antes envolvidos na negociação. Nesta segunda-feira, Assis já dizia que o acordo com o rubro-negro era o caminho mais natural.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)