Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ronaldinho acerta últimos detalhes e já é jogador do Fla

GE.net - 10 de janeiro de 2011 - 16:50

Um encontro entre o irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, o ex-jogador Roberto Assis, e a diretoria do Flamengo, no Rio de Janeiro, definiu os últimos detalhes da negociação e o anúncio oficial deve ser realizado ainda nesta segunda-feira. Faltam apenas algumas cláusulas do contrato, que estão sendo redigidas pelos advogados das duas partes.

O ex-jogador do Milan vai assinar com o rubro-negro por três anos e meio, recebendo um salário de R$ 1 milhão, mais R$ 800 mil por mês com ações de marketing e direitos de imagem. Por envolver tantos aspectos, a demora na formação do contrato é considerada normal pela diretoria do clube carioca.

Outra pendência era uma quantia que o Milan ainda estava devendo a Ronaldinho, que não queria abrir mão dela. No entanto, as duas partes chegaram a um acordo. Ainda nesta segunda-feira, Ronaldinho irá ao Rio de Janeiro e a festa de apresentação será na terça ou na quarta-feira.

No último final de semana, o vice-presidente do rossonero afirmou que o jogador duas vezes vencedor do prêmio de melhor do mundo da Fifa estava 99,99% no Flamengo. Essa declaração motivou as desistências de Grêmio e Palmeiras, antes envolvidos na negociação. Nesta segunda-feira, Assis já dizia que o acordo com o rubro-negro era o caminho mais natural.

SIGA-NOS NO Google News