Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roma faz 13 a 0 em amistoso e Adriano marca um

GE.net - 18 de julho de 2010 - 17:19

Em amistoso de preparação para o início da temporada europeia a Roma não teve dificuldades para ganhar por incríveis 13 a 0 de uma seleção da região de Riscone Brunico. O atacante Adriano, que foi contratado após passagem pelo Flamengo, marcou ‘apenas\' um gol.

Os outros gols da equipe foram marcados por Riise (três), Vucinic (três), Okaka (dois), Totti, Greco, Brighi e Loria. O gol do Imperador, quinto da equipe da capital italiana, foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. Antes disso o jogador já havia sido aplaudido pela torcida após dar uma assistência para o quarto gol do seu time, marcado por Riise.

Falando ao jornal La Gazzetta dello Sport, Adriano se mostrou feliz com seu desempenho, mas ainda quer evoluir. \"Foi muito bom. Mas eu sei que devo melhorar. O entrosamento com meus companheiros já está muito bom. No entanto, estamos conscientes de que ainda teremos muito trabalho\", afirmou.

O técnico da Roma, Claudio Ranieri, elogiou o seu novo reforço. \"Adriano tem uma boa parte psicológica, só precisa de trabalho. Está se desenvolvendo e fará de tudo para estar em campo, é um sinal de vontade. Não é uma aposta minha, é dele. Estou certo de que ele fará um grande campeonato\", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News