Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/07/2010 17:19

Roma faz 13 a 0 em amistoso e Adriano marca um

GE.net

Em amistoso de preparação para o início da temporada europeia a Roma não teve dificuldades para ganhar por incríveis 13 a 0 de uma seleção da região de Riscone Brunico. O atacante Adriano, que foi contratado após passagem pelo Flamengo, marcou ‘apenas\' um gol.

Os outros gols da equipe foram marcados por Riise (três), Vucinic (três), Okaka (dois), Totti, Greco, Brighi e Loria. O gol do Imperador, quinto da equipe da capital italiana, foi marcado aos 38 minutos do primeiro tempo. Antes disso o jogador já havia sido aplaudido pela torcida após dar uma assistência para o quarto gol do seu time, marcado por Riise.

Falando ao jornal La Gazzetta dello Sport, Adriano se mostrou feliz com seu desempenho, mas ainda quer evoluir. \"Foi muito bom. Mas eu sei que devo melhorar. O entrosamento com meus companheiros já está muito bom. No entanto, estamos conscientes de que ainda teremos muito trabalho\", afirmou.

O técnico da Roma, Claudio Ranieri, elogiou o seu novo reforço. \"Adriano tem uma boa parte psicológica, só precisa de trabalho. Está se desenvolvendo e fará de tudo para estar em campo, é um sinal de vontade. Não é uma aposta minha, é dele. Estou certo de que ele fará um grande campeonato\", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)