Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/09/2015 10:30

Roma estuda oferta para contratar jovem palmeirense, diz imprensa italiana

Gazeta Esportiva

O diretor de futebol da Roma, Walter Sabatini, está interessado na contratação do atacante palmeirense Gabriel Jesus, informou nesta semana o jornal italiano Il Tempo. A publicação destaca que a negociação giraria em torno dos 10 milhões de euros (R$ 47,1 milhões), mas ressalta que a fragmentação dos direitos do atleta pode atravancar as conversas. Para assegurar a renovação de contrato do jogador, o Palmeiras abriu mão de boa parte da porcentagem a que tinha direito e ficou apenas com 30%.

O Il Tempo diz que a Roma deu passos importantes para assegurar a vinda da promessa alviverde, mas não entra em maiores detalhes. A contratação se tornaria possível porque o zagueiro brasileiro Leandro Castan conseguiu cidadania italiana. Com o pedido do defensor aprovado pelas autoridades do país, a equipe terá à disposição mais uma vaga para jogadores extracomunitários – estrangeiros não pertencentes à União Europeia.

A Roma tem sem mostrado atenta às promessas do futebol brasileiro e, recentemente, venceu uma queda de braço com o Barcelona ao contratar o meia Gerson. O jogador é esperado na Itália em janeiro, mas poderá ser emprestado para o Bolonha para ganhar experiência.

Considerado a maior promessa das categorias de base do Palmeiras em muito tempo, Gabriel Jesus está com 18 anos e conquistou a vaga de titular na equipe de Marcelo Oliveira ao colecionar boas atuações no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O jovem atacante deverá figurar novamente entre os onze inicias no clássico deste domingo, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)