Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/10/2013 17:02

Rogério Ceni erra pênalti e São Paulo empata com o Corinthians

FPf

São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (13) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e a partida terminou com empate sem gols no Morumbi.

Com 34 pontos, o São Paulo fica fora da zona de rebaixamento. O Corinthians vai a 37 e ocupa a parte intermediária da tabela.

O jogo começou muito disputado, com os dois times brigando pelo posse de bola. A primeira chance de gol foi do São Paulo, com Jadson, aos oito minutos, em chute que passou ao lado da meta de Cássio.

A pressão inicial era do São Paulo, que tentava conseguir oportunidades para colocar a bola na área adversária. Aos 14, Reinaldo foi lançado na esquerda e tentou o cruzamento, que Fábio Santos afastou.

O Corinthians buscava se arriscar no ataque, não tendo chances para finalizar contra a meta de Rogério Ceni. A partida era muito movimentada no Morumbi, com muita troca de passes.

Aos 28, Romarinho arriscou o chute e Rogério Ceni defendeu, na primeira finalização corintiana na partida.

Ademílson foi lançado na área e bateu para a defesa de Cássio. Em outra chance corintiana, a bola foi cruzada na área e Emerson quase cabeceou para dentro do gol.

O São Paulo seguia tentando o ataque e criando chances. O Corinthians brigava pela posse de bola, mas pouco avançava no campo de ataque.

O segundo tempo começou com o Corinthians pressionando e o São Paulo respondendo. Reinaldo arriscou o chute aos sete minutos e Cássio defendeu.

Gil tentou o cabeceio aos dez minutos, mas a bola passou ao lado do gol. A partida se mostrava equilibrada, com os dois times brigando por pressão.

Emerson foi lançado por Diego Macedo na área e o atacante chutou em cima de Rogério Ceni, com Paulo Miranda tirando o rebote.

Aos 20, Jadson bateu falta e Paulo Miranda subiu dividindo com Cássio, colocando por cima do gol. O Corinthians tentou com Douglas na sequência, sem sucesso.

Emerson conseguiu a melhor chance corintiana na partida ao receber na esquerda e bater na saída de Rogério Ceni, colocando pela linha de fundo.

O jogo seguia disputado, mas com poucas oportunidades ofensivas. Aos 36, o Corinthians conseguiu chegar na bola parada e Paulo André aproveitou para dar um toque na bola e Rogério Ceni salvou o que poderia ser o primeiro gol corintiano na partida.

Aos 42, a arbitragem marcou pênalti de Diego Macedo em Reinaldo. Rogério Ceni foi para a cobrança e Cássio conseguiu a defesa.

Próximos jogos de São Paulo e Corinthians pela 29ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Náutico - 16/out - 21h00 - Estádio do Morumbi

Grêmio x Corinthians - 16/out - 21h50 - Arena do Grêmio

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 0 Corinthians

Local: Morumbi, São Paulo

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Celso Barbosa de Oliveira;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Flavio Rodrigues de Souza;

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denílson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Ademilson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Wellinton).
Técnico: Muricy Ramalho.

Corinthians: Cássio; Fábio Santos, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo (Diego Macedo) e Edenílson; Romarinho (Ibson) e Emerson.
Técnico: Tite.

CA: Paulo Miranda,Jadson e Douglas (SPO); Diego Macedo (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)