Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

13/10/2013 17:02

Rogério Ceni erra pênalti e São Paulo empata com o Corinthians

FPf

São Paulo e Corinthians se enfrentaram neste domingo (13) pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e a partida terminou com empate sem gols no Morumbi.

Com 34 pontos, o São Paulo fica fora da zona de rebaixamento. O Corinthians vai a 37 e ocupa a parte intermediária da tabela.

O jogo começou muito disputado, com os dois times brigando pelo posse de bola. A primeira chance de gol foi do São Paulo, com Jadson, aos oito minutos, em chute que passou ao lado da meta de Cássio.

A pressão inicial era do São Paulo, que tentava conseguir oportunidades para colocar a bola na área adversária. Aos 14, Reinaldo foi lançado na esquerda e tentou o cruzamento, que Fábio Santos afastou.

O Corinthians buscava se arriscar no ataque, não tendo chances para finalizar contra a meta de Rogério Ceni. A partida era muito movimentada no Morumbi, com muita troca de passes.

Aos 28, Romarinho arriscou o chute e Rogério Ceni defendeu, na primeira finalização corintiana na partida.

Ademílson foi lançado na área e bateu para a defesa de Cássio. Em outra chance corintiana, a bola foi cruzada na área e Emerson quase cabeceou para dentro do gol.

O São Paulo seguia tentando o ataque e criando chances. O Corinthians brigava pela posse de bola, mas pouco avançava no campo de ataque.

O segundo tempo começou com o Corinthians pressionando e o São Paulo respondendo. Reinaldo arriscou o chute aos sete minutos e Cássio defendeu.

Gil tentou o cabeceio aos dez minutos, mas a bola passou ao lado do gol. A partida se mostrava equilibrada, com os dois times brigando por pressão.

Emerson foi lançado por Diego Macedo na área e o atacante chutou em cima de Rogério Ceni, com Paulo Miranda tirando o rebote.

Aos 20, Jadson bateu falta e Paulo Miranda subiu dividindo com Cássio, colocando por cima do gol. O Corinthians tentou com Douglas na sequência, sem sucesso.

Emerson conseguiu a melhor chance corintiana na partida ao receber na esquerda e bater na saída de Rogério Ceni, colocando pela linha de fundo.

O jogo seguia disputado, mas com poucas oportunidades ofensivas. Aos 36, o Corinthians conseguiu chegar na bola parada e Paulo André aproveitou para dar um toque na bola e Rogério Ceni salvou o que poderia ser o primeiro gol corintiano na partida.

Aos 42, a arbitragem marcou pênalti de Diego Macedo em Reinaldo. Rogério Ceni foi para a cobrança e Cássio conseguiu a defesa.

Próximos jogos de São Paulo e Corinthians pela 29ª rodada do Brasileirão 2013

São Paulo x Náutico - 16/out - 21h00 - Estádio do Morumbi

Grêmio x Corinthians - 16/out - 21h50 - Arena do Grêmio

Ficha Técnica

São Paulo 0 x 0 Corinthians

Local: Morumbi, São Paulo

Árbitro: Wilson Luiz Seneme;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Celso Barbosa de Oliveira;
Assistentes adicionais: Marcelo Prieto Alfieri e Flavio Rodrigues de Souza;

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rodrigo Caio e Edson Silva; Douglas, Denílson, Maicon, Jadson e Reinaldo; Ademilson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Wellinton).
Técnico: Muricy Ramalho.

Corinthians: Cássio; Fábio Santos, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf, Guilherme, Danilo (Diego Macedo) e Edenílson; Romarinho (Ibson) e Emerson.
Técnico: Tite.

CA: Paulo Miranda,Jadson e Douglas (SPO); Diego Macedo (COR).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)