Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rogério Ceni consegue recorde, mas São Paulo perde do Once Caldas

FPF - 25 de fevereiro de 2010 - 23:28

O Once Caldas venceu o São Paulo de virada na noite desta quinta-feira (25) pelo placar de 2 a 1 na cidade de Manisales, na Colômbia. Rogério Ceni abriu o placar aos 32 da primeira etapa, de falta. Uribe aos cinco e Moreno aos 27 viraram o jogo para o time colombiano.

O jogo começou com o Tricolor dominando a partida na primeira etapa e ameaçando mais o gol do time colombiano. No minuto 32, Hernanes sofreu falta e Rogério Ceni anotou seu 11º gol em toda a história da Libertadores. O time da casa tentou a reação nos instantes finais, mas a etapa inicial terminou favorável ao São Paulo.

No segundo tempo, o Once Caldas seguiu dominado e aos cinco minutos Marcelinho Paraíba errou a saída de bola e Vélez dominou para a chegada de Uribe que igualou o placar. Depois, os dois times brigaram pela vitória que acabou ficando com a equipe da Colômbia, que viu aos 27, Moreno ganhar da zaga e chutar para fazer o gol da vitória. A equipe são paulina ainda tentou uma reação, mas sem sucesso

Com o resultado, o Once Caldas manteve a liderança com seis pontos, já o São Paulo segue na vice liderança com três. Na próxima rodada, O Monterrey recebe o Once Caldas e o Nacional (PAR) encara o Tricolor Paulista.

SIGA-NOS NO Google News