Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

25/02/2010 23:28

Rogério Ceni consegue recorde, mas São Paulo perde do Once Caldas

FPF

O Once Caldas venceu o São Paulo de virada na noite desta quinta-feira (25) pelo placar de 2 a 1 na cidade de Manisales, na Colômbia. Rogério Ceni abriu o placar aos 32 da primeira etapa, de falta. Uribe aos cinco e Moreno aos 27 viraram o jogo para o time colombiano.

O jogo começou com o Tricolor dominando a partida na primeira etapa e ameaçando mais o gol do time colombiano. No minuto 32, Hernanes sofreu falta e Rogério Ceni anotou seu 11º gol em toda a história da Libertadores. O time da casa tentou a reação nos instantes finais, mas a etapa inicial terminou favorável ao São Paulo.

No segundo tempo, o Once Caldas seguiu dominado e aos cinco minutos Marcelinho Paraíba errou a saída de bola e Vélez dominou para a chegada de Uribe que igualou o placar. Depois, os dois times brigaram pela vitória que acabou ficando com a equipe da Colômbia, que viu aos 27, Moreno ganhar da zaga e chutar para fazer o gol da vitória. A equipe são paulina ainda tentou uma reação, mas sem sucesso

Com o resultado, o Once Caldas manteve a liderança com seis pontos, já o São Paulo segue na vice liderança com três. Na próxima rodada, O Monterrey recebe o Once Caldas e o Nacional (PAR) encara o Tricolor Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)