Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

11/07/2007 08:01

Rodrigo Souto se destaca a cada partida do Santos FC

Juan Reol/Santos

Na entrevista coletiva da última segunda-feira (9), o goleiro Fábio Costa se declarou fã do camisa 5 do Santos Futebol Clube, Rodrigo Souto. Com uma técnica invejável e versatilidade – joga tanto no meio-de-campo como na zaga –, o volante é admirado por torcedores, jogadores e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O treinador santista ainda não definiu como escalará o time do Santos FC para o jogo contra o Botafogo. Na partida do último sábado (7), Rodrigo Souto atuou como líbero – entre os zagueiros Domingos e Marcelo – e ajudou tanto na marcação como na qualidade dos passes na saída de bola. “Espero poder ajudar o meu time em qualquer posição. E vou procurar sempre dar o máximo de mim dentro de campo”, disse o jogador.

O bom futebol do camisa 5 o coloca como uma dos atletas mais importantes dentro do elenco do Peixe. Mas Souto descarta ser o líder da equipe. “Não sou só eu que tenho esse papel. É todo mundo: Pedrinho, Fábio Costa, Maldonado. Às vezes, o pessoal pensa que sou só eu, por ser experiente, mas é importante que todos exerçam liderança dentro de campo”, explicou.

Sobre o jogo do próximo sábado (14) contra o Botafogo – a partida acontece no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 16 horas –, Rodrigo Souto afirma que a vitória contra o Cruzeiro trouxe confiança ao grupo, e esse momento deve ser aproveitado. “Já estamos mais confiantes agora. Vencer o líder em casa será muito importante para esse nosso recomeço. Será um jogo difícil, mas temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)