Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodrigo Souto se destaca a cada partida do Santos FC

Juan Reol/Santos - 11 de julho de 2007 - 08:01

Na entrevista coletiva da última segunda-feira (9), o goleiro Fábio Costa se declarou fã do camisa 5 do Santos Futebol Clube, Rodrigo Souto. Com uma técnica invejável e versatilidade – joga tanto no meio-de-campo como na zaga –, o volante é admirado por torcedores, jogadores e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O treinador santista ainda não definiu como escalará o time do Santos FC para o jogo contra o Botafogo. Na partida do último sábado (7), Rodrigo Souto atuou como líbero – entre os zagueiros Domingos e Marcelo – e ajudou tanto na marcação como na qualidade dos passes na saída de bola. “Espero poder ajudar o meu time em qualquer posição. E vou procurar sempre dar o máximo de mim dentro de campo”, disse o jogador.

O bom futebol do camisa 5 o coloca como uma dos atletas mais importantes dentro do elenco do Peixe. Mas Souto descarta ser o líder da equipe. “Não sou só eu que tenho esse papel. É todo mundo: Pedrinho, Fábio Costa, Maldonado. Às vezes, o pessoal pensa que sou só eu, por ser experiente, mas é importante que todos exerçam liderança dentro de campo”, explicou.

Sobre o jogo do próximo sábado (14) contra o Botafogo – a partida acontece no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 16 horas –, Rodrigo Souto afirma que a vitória contra o Cruzeiro trouxe confiança ao grupo, e esse momento deve ser aproveitado. “Já estamos mais confiantes agora. Vencer o líder em casa será muito importante para esse nosso recomeço. Será um jogo difícil, mas temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo”.

SIGA-NOS NO Google News