Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2007 08:01

Rodrigo Souto se destaca a cada partida do Santos FC

Juan Reol/Santos

Na entrevista coletiva da última segunda-feira (9), o goleiro Fábio Costa se declarou fã do camisa 5 do Santos Futebol Clube, Rodrigo Souto. Com uma técnica invejável e versatilidade – joga tanto no meio-de-campo como na zaga –, o volante é admirado por torcedores, jogadores e pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
O treinador santista ainda não definiu como escalará o time do Santos FC para o jogo contra o Botafogo. Na partida do último sábado (7), Rodrigo Souto atuou como líbero – entre os zagueiros Domingos e Marcelo – e ajudou tanto na marcação como na qualidade dos passes na saída de bola. “Espero poder ajudar o meu time em qualquer posição. E vou procurar sempre dar o máximo de mim dentro de campo”, disse o jogador.

O bom futebol do camisa 5 o coloca como uma dos atletas mais importantes dentro do elenco do Peixe. Mas Souto descarta ser o líder da equipe. “Não sou só eu que tenho esse papel. É todo mundo: Pedrinho, Fábio Costa, Maldonado. Às vezes, o pessoal pensa que sou só eu, por ser experiente, mas é importante que todos exerçam liderança dentro de campo”, explicou.

Sobre o jogo do próximo sábado (14) contra o Botafogo – a partida acontece no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), às 16 horas –, Rodrigo Souto afirma que a vitória contra o Cruzeiro trouxe confiança ao grupo, e esse momento deve ser aproveitado. “Já estamos mais confiantes agora. Vencer o líder em casa será muito importante para esse nosso recomeço. Será um jogo difícil, mas temos que fazer prevalecer o nosso mando de campo”.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)