Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2008 09:01

Rodrigo Souto confia na sua volta contra o Juventus

Felipe de Paula/Santos

Desfalque do Santos Futebol Clube nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o volante Rodrigo Souto confia na sua volta já na partida contra o Juventus, nesta quinta-feira (24), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Souto faz tratamento no CEPRAF, com os fisioterapeutas Avelino Buongermino e Luiz Roberto Rutigliano, desde o término do primeiro treinamento coletivo do time, a quatro dias da estréia no Paulista.

Já quase recuperado de dores na panturrilha, ele acredita no retorno. “A recuperação vem sendo muito boa, acredito que poderei jogar. Demos uma acelerado para tentar enfrentar o Palmeiras, mas foi conversado que a recuperação seria mais para o jogo do Juventus”, afirmou, nesta segunda-feira (21).

Embora reconheça que a parte física não está ideal, Souto diz que isso não será empecilho para estrear na temporada 2008. “Principalmente em um início de pré-temporada, a parte física pode atrapalhar, mas isso é uma coisa mínima, desde que já esteja recuperado da lesão. Qualquer deficiência na parte física a gente procurar superar na vontade, tirando algo a mais de dentro”, disse.

Um dos melhores volantes do Brasil, Rodrigo Souto engrossou o coro de elogios ao jovem Adriano, que assumiu a titularidade do Peixe nas últimas duas partidas. “Ele foi um dos melhores em campo contra o Palmeiras, marcou em cima o Valdívia, que todos sabemos que é muito habilidoso. O Adriano fez muito bem isso, marcou em cima e não deu espaço para ele”.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)