Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodrigo Souto confia na sua volta contra o Juventus

Felipe de Paula/Santos - 22 de janeiro de 2008 - 09:01

Desfalque do Santos Futebol Clube nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o volante Rodrigo Souto confia na sua volta já na partida contra o Juventus, nesta quinta-feira (24), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.
Souto faz tratamento no CEPRAF, com os fisioterapeutas Avelino Buongermino e Luiz Roberto Rutigliano, desde o término do primeiro treinamento coletivo do time, a quatro dias da estréia no Paulista.

Já quase recuperado de dores na panturrilha, ele acredita no retorno. “A recuperação vem sendo muito boa, acredito que poderei jogar. Demos uma acelerado para tentar enfrentar o Palmeiras, mas foi conversado que a recuperação seria mais para o jogo do Juventus”, afirmou, nesta segunda-feira (21).

Embora reconheça que a parte física não está ideal, Souto diz que isso não será empecilho para estrear na temporada 2008. “Principalmente em um início de pré-temporada, a parte física pode atrapalhar, mas isso é uma coisa mínima, desde que já esteja recuperado da lesão. Qualquer deficiência na parte física a gente procurar superar na vontade, tirando algo a mais de dentro”, disse.

Um dos melhores volantes do Brasil, Rodrigo Souto engrossou o coro de elogios ao jovem Adriano, que assumiu a titularidade do Peixe nas últimas duas partidas. “Ele foi um dos melhores em campo contra o Palmeiras, marcou em cima o Valdívia, que todos sabemos que é muito habilidoso. O Adriano fez muito bem isso, marcou em cima e não deu espaço para ele”.


SIGA-NOS NO Google News