Cassilândia, Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Últimas Notícias

27/11/2019 16:30

Rodada tem Flamengo recebendo taça e briga por fase de grupos da Libertadores

Campo Grande News

 

Com o campeão definido, o Brasileirão volta a campo nesta quarta-feira (27) pela 35ª rodada para entregar a taça ao Flamengo e também pela briga pela fase de grupos da Libertadores da América.

O Flamengo, campeão com quatro rodadas de antecedência, recebe o Ceará no Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 20h30 (de MS). O Rubro-negro, com 81 pontos, precisa de apenas um ponto para ter sozinho a maior pontuação dos pontos corridos com 20 clubes.

Depois de dias de festa pelo título da Libertadores da América e também do nacional, o time titular deve ter Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Thuler e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Renier (Vitinho).

Na disputa pela fase de grupos da Libertadores da América, o Internacional pega o Goiás, às 18h30, no Beira-Rio. Às 20h30, o Corinthians recebe o Avaí em sua arena, na capital paulista.

Na parte de baixo da tabela, a Chapecoense recebe o Botafogo, na Arena Condá, em Chapecó (SC), em duelo direto contra o rebaixamento. O time catarinense pode ter sua queda confirmada nesta rodada se perder e Ceará ou Cruzeiro vencer.

A partir das 20h, o Bahia enfrenta o Atlético MIneiro na Fonte Nova, em Salvador. A rodada tem ainda Athletico Paranaense x Grêmio na Arena da Baixada, em Curitiba, às 20h30.

O Brasileirão tem o Flamengo, campeão, com 81 pontos, seguido por Santos e Palmeiras, ambos com 68. Grêmio, com 59, Athletico Paranaense, com 56, e São Paulo, com 54, fecham o G6. Internacional, com 51, e Corinthians, com 50, estão na zona de classificação para a fase prévia da Libertadores da América de 2020.

A classificação da Sul-Americana do ano que vem tem Goiás, com 46, Bahia e Vasco, ambos com 44, Fortaleza, com 43, Atlético Mineiro, com 41, e Botafogo, 39. Fluminense, 15º colocado, tem 38, e o Ceará aparece na sequência, com 37.

Na zona de rebaixamento estão Cruzeiro, com 36, CSA, com 29, Chapecoense, com 28, e Avaí, já rebaixado, com 18.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 15 de Dezembro de 2019
10:44
Cassilândia
Sábado, 14 de Dezembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)