Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 27 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodada pode decidir que sobe para a A2 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 11 de junho de 2005 - 08:30

Entrando em sua penúltima rodada, o Campeonato Paulista da Série A3 pode definir as equipes que na próxima temporada estarão disputando a Série A2. Três vagas ainda estão em aberto já que o Grêmio Barueri confirmou o acesso ao vencer seu compromisso na rodada anterior. Estas vagas podem ser definidas neste final de semana, dependendo da combinação de resultados entre as equipes que figuram na primeira e segunda colocação do Grupo 03 e a segunda colocação do Grupo 04.

Monte Azul e XV de Piracicaba, no Grupo 03, garantem matematicamente o acesso em caso de vitórias nos jogos final de semana. Na mesma situação se encontra o XV de Jaú, pelo grupo 04, na partida contra o São José, em São José dos Campos.

Veja como será a rodada deste final de semana na Série A3, que terá todos os seus jogos disputados no domingo.

15h – Monte Azul x Palmeiras B – Arbitragem de Marcelo Rogério, Marco Antônio Monteiro Bagatella e Anderson José de Moraes Coelho.

15h – Itararé x XV de Piracicaba – Arbitragem de Robério Pereira Pires, Tércio Roberto t6honson Nogueira e Paulo Fernando da Silva.

15h – Rio Claro x Grêmio Barueri ­– Arbitragem de Flamarion David Volpe, João Bourgalber N. Chaves e Rafael Ferreira da Silva.

15h30 – São José x XV de Jaú – Arbitragem de Marco Antônio de Oliveira Sá, Hilton Francisco de Melo e Manoel de Andrade filho.

SIGA-NOS NO Google News