Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rodada decisiva na A3 do Paulista

Federação Paulista de Futebol - 06 de maio de 2005 - 08:03

A rodada que fecha a primeira fase do Campeonato Paulista da Série A3 acontece neste final de semana. Nela será definida quais as equipes que vão completar as vagas restantes para a segunda fase e também qual a última equipe a cair para a Segunda Divisão em 2006.

Quanto a classificação, das quatro vagas existentes em cada grupo, três já estão definidas. No Grupo 01, XV de Piracicaba, XV de Jaú e Monte Azul já se garantiram na próxima fase. No Grupo 02, Grêmio Barueri, Palmeiras B e Itararé, também estão classificados. As únicas vagas restantes estão sendo disputadas por Independente, de Limeira, e Rio Claro, no Grupo 01, e São Vicente, ECO Osasco e São José, no Grupo 02.

Na outra extremidade da tabela e tentando fugir da Segunda Divisão, estão Grêmio Mauaense e Primavera, de Indaiatuba, no Grupo 02. Neste grupo o Taboão da Serra, com seis pontos apenas, está rebaixado. No Grupo 01, as duas equipes que vão disputar a Segundona em 2006 já estão definidas. Jaboticabal, com 12 pontos, e Votuporanga, com 14, não alcançam mais o Barretos, que tem 18 pontos, e já estão rebaixados.

Confira as chances de cada equipe quanto à classificação a segunda fase e quanto ao rebaixamento para a Segunda Divisão.

Grupo 01
CLASSIFICAÇÃO:
Rio Claro – Joga com o XV de Piracicaba, em Piracicaba, precisando vencer para não depender de ninguém. Se empatar ou perder, torce para o Independente não vencer ou empatar na rodada.

Independente – Joga com a Ferroviária, em Limeira, precisando vencer e ainda torcer para o Rio Claro perder ou empatar. Só assim consegue a classificação. Se empatar ou perder, está eliminado.

Grupo 02
CLASSIFICAÇÃO:
São Vicente – Joga com o ECO Osasco, em Osasco, precisando vencer para não depender de outros resultados. Se empatar, torce para o São José não vencer ou empatar seu compromisso. Se perder, está eliminado.

ECO Osasco – Joga com o São Vicente, em Osasco, precisando vencer para se classificar. Se empatar ou perder, está eliminado.

São José – Joga com o Palmeiras B, em São José dos Campos, precisando exclusivamente da vitória e ainda torcer para São Vicente e ECO Osasco empatar. Se empatar ou perder, está eliminado.

REBAIXAMENTO
Primavera – Joga com o ECUS, em Indaiatuba, precisando vencer para fugir da Segunda Divisão. Se empatar ou perder, torce para o Grêmio Mauaense não vencer seu compromisso.

Grêmio Mauaense – Joga com o Grêmio Barueri, em Mauá, precisando somente da vitória e ainda torcer para o Primavera empatar ou perder seu compromisso. Se empatar ou perder, está rebaixado.

Veja também como será a última rodada completa da Série A3:
Taboão da Serra x Itararé, Mauaense x Grêmio Barueri, XV de Piracicaba x Rio Claro, Primavera x ECUS, ECO-Osasco x São Vicente, São José x Palmeiras-B, Barretos x Jaboticabal, Independente x Ferroviária e XV de Jaú x Monte Azul.

SIGA-NOS NO Google News