Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

29/07/2010 09:09

Robinho pode ter feito o seu último jogo pelo Santos na Vila

GE.net

O atacante Robinho pode ter feito neste triunfo diante do Vitória, por 2 a 0, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o seu último jogo pelo Santos. Cedido ao Peixe até o dia 4 de agosto, o Rei das Pedaladas não deve ter o seu empréstimo renovado pelo Manchester City (Inglaterra), que havia cedido o avante gratuitamente, no começo do ano.

Isto porque, antes do final de seu contrato com os alvinegros, Robinho ainda terá mais dois jogos pelo clube: contra o Grêmio-SP, em Prudente, e o próprio Vitória, na próxima quarta, em Salvador.

Só que, como os Citizens já se manifestaram contrários a uma renovação do empréstimo de Robinho ao Santos, o atacante só poderia permanecer defendendo o Peixe caso o time adquira os seus direitos econômicos junto aos ingleses, o que dificilmente deve ocorrer.

Ovacionado pela torcida após o jogo, o Rei das Pedaladas agradeceu ao carinho vindo das arquibancadas. \"Essa manifestação da torcida me sensibiliza muito, pois aqui é a minha casa. Espero poder ficar, mas agora depende do Manchester City. Espero que essa não seja a minha última partida aqui\", disse.

Os alvinegros ainda têm esperança de acertar a permanência do craque na Vila. E, apesar de todas as dificuldades, a diretoria santista tenta viabilizar a operação para comprar os direitos do atleta. Só que os ingleses desembolsaram 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 92 milhões) para tirar Robinho do Real Madrid (Espanha) e gostariam de arrecadar uma boa quantia com a sua negociação.

Sem novidades sobre o assunto, a única coisa que o Rei das Pedaladas sabe é que terá que se reapresentar ao Citizens, após o fim do empréstimo e da disputa do amistoso com a seleção brasileira contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey (EUA).

\"Por enquanto, o que me passaram foi isso. Está tudo parado (negociação) e, até o momento, o que eu sei é que tenho que me apresentar lá\", concluiu Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)