Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2010 09:09

Robinho pode ter feito o seu último jogo pelo Santos na Vila

GE.net

O atacante Robinho pode ter feito neste triunfo diante do Vitória, por 2 a 0, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o seu último jogo pelo Santos. Cedido ao Peixe até o dia 4 de agosto, o Rei das Pedaladas não deve ter o seu empréstimo renovado pelo Manchester City (Inglaterra), que havia cedido o avante gratuitamente, no começo do ano.

Isto porque, antes do final de seu contrato com os alvinegros, Robinho ainda terá mais dois jogos pelo clube: contra o Grêmio-SP, em Prudente, e o próprio Vitória, na próxima quarta, em Salvador.

Só que, como os Citizens já se manifestaram contrários a uma renovação do empréstimo de Robinho ao Santos, o atacante só poderia permanecer defendendo o Peixe caso o time adquira os seus direitos econômicos junto aos ingleses, o que dificilmente deve ocorrer.

Ovacionado pela torcida após o jogo, o Rei das Pedaladas agradeceu ao carinho vindo das arquibancadas. \"Essa manifestação da torcida me sensibiliza muito, pois aqui é a minha casa. Espero poder ficar, mas agora depende do Manchester City. Espero que essa não seja a minha última partida aqui\", disse.

Os alvinegros ainda têm esperança de acertar a permanência do craque na Vila. E, apesar de todas as dificuldades, a diretoria santista tenta viabilizar a operação para comprar os direitos do atleta. Só que os ingleses desembolsaram 40 milhões de euros (aproximadamente R$ 92 milhões) para tirar Robinho do Real Madrid (Espanha) e gostariam de arrecadar uma boa quantia com a sua negociação.

Sem novidades sobre o assunto, a única coisa que o Rei das Pedaladas sabe é que terá que se reapresentar ao Citizens, após o fim do empréstimo e da disputa do amistoso com a seleção brasileira contra os Estados Unidos, no dia 10 de agosto, em Nova Jersey (EUA).

\"Por enquanto, o que me passaram foi isso. Está tudo parado (negociação) e, até o momento, o que eu sei é que tenho que me apresentar lá\", concluiu Robinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)