Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robinho faz dois, Real ganha e Barcelona perde

01 de março de 2008 - 18:42

O começo da 26ª rodada do Campeonato Espanhol não poderia ter sido melhor para o Real Madrid. Atual líder do torneio, o time de Robinho fez 3 a 2 sobre o Recreativo Huelva e ainda viu sua vantagem na ponta aumentar com a derrota do concorrente Barcelona para o rival Atlético de Madri, por 4 a 2.
Agora, o Real Madrid segue na liderança, agora com cinco pontos de vantagem sobre o vice Barcelona (59 contra 54). Já o Atlético de Madri aparece na quarta colocação, com 44 pontos, dois a menos do que o terceiro colocado Villarreal, que ainda enfrenta o Osasuna neste domingo.

Completando os jogos deste sábado, o Sevilla acabou surpreendido pelo Deportivo La Coruña, que venceu por 2 a 1 em casa. Kanoute abriu o placar para o Sevilla aos 25 minutos do primeiro tempo, mas Wilhelmsson empatou aos 35 da etapa inicial e Lafita complementou a virada do placar aos 20 minutos do segundo tempo.

Agora, o Sevilla aparece na quinta colocação, com 39 pontos, mas pode ser ultrapassado pelos concorrentes no complemento da rodada.


Por: Gazeta Net

SIGA-NOS NO Google News