Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Robinho assume responsabilidade e projeta evolução

GE.net/ Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul - 17 de junho de 2010 - 09:20

Enquanto Kaká e Luís Fabiano tiveram atuação apagada na estreia do Brasil, o atacante Robinho chamou a responsabilidade e teve participação direta na vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte. O Rei das Pedaladas sabe que jogou bem e avisa que está disposto a ter um desempenho ainda melhor contra a Costa do Marfim, domingo.

"Estou feliz, mas sei da minha responsabilidade. Nos próximos jogos, tenho que jogar igual ou melhor, para ajudar a seleção da melhor maneira possível. Se puder ajudar como no último jogo, com dribles e passes para gols, será bom", afirmou.

Robinho arriscou pedaladas logo em sua primeira jogada diante dos norte-coreanos e foi importante ao fazer a assistência para o gol de Elano, no segundo tempo. Mas o jogador reconhece que o desempenho poderia ter sido melhor se a seleção asiática não ficasse tão obstinada na defesa.

"Foi um obstáculo muito difícil, porque complica quando o adversário joga só para marcar. O segredo é fazer gol rápido, mas, por incrível que pareça, a Coreia não mudou a forma de jogar depois que fizemos o primeir. É sempre difícil contra equipes assim", ponderou.

Ciente de que o Brasil teve bastante volume de jogo diante dos norte-coreanos, Robinho espera apenas mais precisão em caso de novo ferrolho defensivo diante da Costa do Marfim.

"Esperamos melhorar nos próximos jogos, mas, se continuarem com essa marcação forte, precisamos ser precisos", finalizou.

SIGA-NOS NO Google News