Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/06/2010 09:20

Robinho assume responsabilidade e projeta evolução

GE.net/ Luiz Ricardo Fini, enviado especial Johanesburgo - África do Sul

Enquanto Kaká e Luís Fabiano tiveram atuação apagada na estreia do Brasil, o atacante Robinho chamou a responsabilidade e teve participação direta na vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte. O Rei das Pedaladas sabe que jogou bem e avisa que está disposto a ter um desempenho ainda melhor contra a Costa do Marfim, domingo.

"Estou feliz, mas sei da minha responsabilidade. Nos próximos jogos, tenho que jogar igual ou melhor, para ajudar a seleção da melhor maneira possível. Se puder ajudar como no último jogo, com dribles e passes para gols, será bom", afirmou.

Robinho arriscou pedaladas logo em sua primeira jogada diante dos norte-coreanos e foi importante ao fazer a assistência para o gol de Elano, no segundo tempo. Mas o jogador reconhece que o desempenho poderia ter sido melhor se a seleção asiática não ficasse tão obstinada na defesa.

"Foi um obstáculo muito difícil, porque complica quando o adversário joga só para marcar. O segredo é fazer gol rápido, mas, por incrível que pareça, a Coreia não mudou a forma de jogar depois que fizemos o primeir. É sempre difícil contra equipes assim", ponderou.

Ciente de que o Brasil teve bastante volume de jogo diante dos norte-coreanos, Robinho espera apenas mais precisão em caso de novo ferrolho defensivo diante da Costa do Marfim.

"Esperamos melhorar nos próximos jogos, mas, se continuarem com essa marcação forte, precisamos ser precisos", finalizou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)