Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

12/02/2008 17:42

Roberto Jefferson pede depoimento de Lula

Vladimir Platonow /ABr

Rio de Janeiro - O presidente do PTB e ex-deputado federal Roberto Jefferson (RJ) afirmou hoje (12) que precisa do depoimento do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no processo do mensalão.

O ex-deputado está sendo interrogado pelo juiz Marcelo Granado, da 7ª Vara Federal Criminal, no centro do Rio. É um dos 40 réus do caso, acusados de envolvimento em esquema de compra de votos em troca de apoio político.

"Eu preciso do depoimento dele”, disse Jefferson, na chegada à Justiça. “Não é para criar nenhum embaraço para o presidente. Ele soube por mim do mensalão. Ele não sabia, mas eu preciso que ele confirme que eu contei a ele em janeiro de 2005 e em março. É isso que eu preciso do presidente: que ele confirme a informação que eu passei a ele".

Sobre as verbas que teriam sido intermediadas para o PTB, o ex-deputado disse que foram usadas na última eleição municipal, mas que não há comprovação, por não haver recibo. Quanto ao mensalão, disse acreditar que não ocorra mais.

Questionado sobre se, para os brasileiros, saiu como vilão ou como mocinho, Roberto Jefferson respondeu: "Não sou vilão, não sou mocinho. Não sou bandido, não sou herói".

Ele avaliou também que o caso dos cartões corporativos é mais grave que o do mensalão. "É muito pior o cartão corporativo. Se não houver um 'acordão', até botox vai aparecer no cartão", afirmou Jefferson.

Amanhã (13) deverá ser ouvido no processo do mensalão Carlos Rodrigues (Bispo Rodrigues, ex-deputado pelo PL do Rio e afastado da Igreja Universal do Reino de Deus). Para quinta-feira (14), está previsto o depoimento do ex-diretor de Marketing do Banco do Brasil Henrique Pizzolato.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)