Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberto Carlos festeja aniversário com empolgação

GE.net - 10 de abril de 2010 - 10:13

O jogador mais velho do elenco do Corinthians faz aniversário neste sábado. Em boa fase, candidatando-se até para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o lateral esquerdo Roberto Carlos completa 37 anos e aceita até ser sujo com ovos e farinha no treinamento desta manhã, no Parque São Jorge.

"O Mano já me quebrou fazendo esse treino logo cedo. Nos últimos 12 ou 15 anos, todos os meus aniversários foram comemorados em jogos e treinos. Vamos ver como será agora, com novos companheiros. Vou festejar com eles e, depois, pretendo reunir a família no domingo", comentou o veterano.

Roberto Carlos viajará para Araras, interior de São Paulo, para celebrar a data na companhia de seus parentes - o técnico Mano Menezes concedeu folga ao elenco do Corinthians no domingo. "Lá, quero acompanhar também os jogos do final de semana. Sou do futebol", sorriu.

Na programação de Roberto Carlos, estarão as semifinais do Campeonato Paulista: o clássico entre São Paulo e Santos e o confronto do Grêmio Prudente com o Santo André. "Não estou preocupado com o resultado, mas vou ver porque serão dois jogos bonitos", comentou o lateral esquerdo, ainda frustrado pela eliminação do Corinthians.

"Foi uma pena ficar fora do Paulista, que segue sem favoritos. Mas vamos tentar ganhar moral na Libertadores, que faz parte do projeto do centenário. Jogaremos o nosso melhor futebol nos próximos compromissos, já que o time está evoluindo bem", concluiu Roberto Carlos.

SIGA-NOS NO Google News