Cassilândia, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/04/2010 10:13

Roberto Carlos festeja aniversário com empolgação

GE.net

O jogador mais velho do elenco do Corinthians faz aniversário neste sábado. Em boa fase, candidatando-se até para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, o lateral esquerdo Roberto Carlos completa 37 anos e aceita até ser sujo com ovos e farinha no treinamento desta manhã, no Parque São Jorge.

"O Mano já me quebrou fazendo esse treino logo cedo. Nos últimos 12 ou 15 anos, todos os meus aniversários foram comemorados em jogos e treinos. Vamos ver como será agora, com novos companheiros. Vou festejar com eles e, depois, pretendo reunir a família no domingo", comentou o veterano.

Roberto Carlos viajará para Araras, interior de São Paulo, para celebrar a data na companhia de seus parentes - o técnico Mano Menezes concedeu folga ao elenco do Corinthians no domingo. "Lá, quero acompanhar também os jogos do final de semana. Sou do futebol", sorriu.

Na programação de Roberto Carlos, estarão as semifinais do Campeonato Paulista: o clássico entre São Paulo e Santos e o confronto do Grêmio Prudente com o Santo André. "Não estou preocupado com o resultado, mas vou ver porque serão dois jogos bonitos", comentou o lateral esquerdo, ainda frustrado pela eliminação do Corinthians.

"Foi uma pena ficar fora do Paulista, que segue sem favoritos. Mas vamos tentar ganhar moral na Libertadores, que faz parte do projeto do centenário. Jogaremos o nosso melhor futebol nos próximos compromissos, já que o time está evoluindo bem", concluiu Roberto Carlos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)