Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/03/2010 08:03

Roberto Carlos está livre para jogar no domingo

GE.net

O lateral esquerdo Roberto Carlos não foi ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) paulista nesta segunda-feira (seu julgamento havia sido adiado justamente porque ele queria comparecer), mas escapou de uma punição severa. O jogador recebeu apenas uma partida de suspensão, já cumprida, e está livre para enfrentar o Grêmio Prudente no domingo.

Expulso no clássico contra o Santos, Roberto Carlos foi julgado com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), por "assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva", que prevê pena de um a seis jogos de suspensão. O árbitro José Henrique de Carvalho entendeu que o corintiano simulou um pênalti e aplicou cartões amarelo e vermelho após o lance.

O lateral direito Moacir também foi julgado nesta segunda-feira por sua expulsão diante do Santos. O jogador respondeu pelo artigo 254 do CBJD, "praticar jogada violenta". Assim como Roberto Carlos, sua pena foi de uma partida de suspensão, já cumprida, e o reserva de Alessandro poderá enfrentar o Grêmio Prudente.

Já o Corinthians foi multado em R$ 2.000 por ter voltado a campo com dois minutos de atraso após o intervalo do jogo contra o Santos, com base no artigo 206 do CBJD.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)