Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/02/2010 08:03

Roberto Carlos admite ansiedade para marcar 1º gol

GE.net/ Helder Júnior - Mogi Mirim (SP)

Aos 36 anos, após passagens vitoriosas pela seleção brasileira e pelo futebol europeu, o veterano Roberto Carlos ainda dá mostras de ansiedade. O lateral esquerdo revelou após a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim que se sente apreensivo para marcar o primeiro gol pelo Corinthians.

"Queria muito fazer um gol de falta. Fui com tanta vontade na bola quando tive a oportunidade que acabei batendo forte de mais. Isso atrapalha um pouco", confessou Roberto Carlos, que levantou os torcedores a cada vez que se apresentou para uma cobrança de falta.

O técnico Mano Menezes percebeu que o jogador estava nervoso em seus chutes de bola parada. Durante a partida, pediu para Roberto Carlos dosar a força. "Nessa hora, você vê que é difícil para todo mundo. Ele já tem bagagem, mas também sente ansiedade pelo gol", disse.

"Mas não precisa chutar tão forte, né? Ele abriu muito a passada. O goleiro já sabe que ele é o Roberto Carlos e que bate com violência", gargalhou Mano.

O veterano entendeu o recado do treinador e prometeu se acalmar em suas próximas atuações pelo Corinthians. "O gol vai sair na hora certa. Preciso ter tranquilidade", conscientizou-se Roberto Carlos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)