Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Roberto Carlos admite ansiedade para marcar 1º gol

GE.net/ Helder Júnior - Mogi Mirim (SP) - 18 de fevereiro de 2010 - 08:03

Aos 36 anos, após passagens vitoriosas pela seleção brasileira e pelo futebol europeu, o veterano Roberto Carlos ainda dá mostras de ansiedade. O lateral esquerdo revelou após a vitória por 3 a 0 sobre o Mogi Mirim que se sente apreensivo para marcar o primeiro gol pelo Corinthians.

"Queria muito fazer um gol de falta. Fui com tanta vontade na bola quando tive a oportunidade que acabei batendo forte de mais. Isso atrapalha um pouco", confessou Roberto Carlos, que levantou os torcedores a cada vez que se apresentou para uma cobrança de falta.

O técnico Mano Menezes percebeu que o jogador estava nervoso em seus chutes de bola parada. Durante a partida, pediu para Roberto Carlos dosar a força. "Nessa hora, você vê que é difícil para todo mundo. Ele já tem bagagem, mas também sente ansiedade pelo gol", disse.

"Mas não precisa chutar tão forte, né? Ele abriu muito a passada. O goleiro já sabe que ele é o Roberto Carlos e que bate com violência", gargalhou Mano.

O veterano entendeu o recado do treinador e prometeu se acalmar em suas próximas atuações pelo Corinthians. "O gol vai sair na hora certa. Preciso ter tranquilidade", conscientizou-se Roberto Carlos.

SIGA-NOS NO Google News