Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/06/2005 07:45

Robert Scheidt começa bem a Semana de Kiel

VipComm

Robert Scheidt começou a Semana de Kiel com o pé direito. Nesta quarta-feira, primeiro dia de disputa desta que é uma das principais provas do mundo e que reúne todas as classes olímpicas, o velejador patrocinado pela Brasil Telecom venceu três regatas e ficou em segundo na outra. Ele lidera o torneio com cinco pontos perdidos, ao lado do inglês Paul Goodison, primeiro do ranking da ISAF (Federação Internacional de Vela). O bicampeão olímpico e hepta mundial busca em Kiel seu quarto título - venceu a competição em 99, 2000 e 2004.

“Foi uma estréia muito boa. Não só pelos resultados, mas principalmente pela velocidade com que velejei. Começar de uma forma consistente dá confiança”, afirmou Scheidt, que também é patrocinado pelo Banco do Brasil, Medley Genéricos e Varig e é porta-voz da Volvo Ocean Race. “Larguei bem em todas as provas e acertei bastante nas manobras”, destacou.

Até sexta-feira, os 186 inscritos na classe Laser competem em quatro flotilhas distintas. Os mais bem colocados nessa primeira fase competem entre si no sábado e no domingo. A primeira regata da Semana de Kiel começou às 14 horas locais, 9 horas no Brasil.

Foram disputadas quatro provas porque a previsão é de ventos muito fracos nesta quinta-feira. Nesta quarta, a velocidade oscilou entre 11 e 14 nós. “Se a previsão se concretizar, não conseguiremos disputar quatro regatas no segundo dia. Deve estar muito ruim para velejar”, completou Robert Scheidt.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)