Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/07/2010 09:23

Robben admite: "Pensei que não jogaria esta Copa"

GE.net/Luiz Ricardo Fini, enviado especial Cidade do Cabo - África do Sul

Entusiasmado com a classificação da Holanda para a decisão da Copa do Mundo, o atacante Arjen Robben não quer nem se lembrar dos dias de dúvida que passou durante o início da competição. A lesão muscular na coxa esquerda, sofrida cerca de uma semana antes do torneio, quase impediu o jogador de atuar na África do Sul.

"Está sendo especial para mim porque, no início, eu pensei que não estaria neste Mundial, mas me recuperei rapidamente e talvez esteja em meu melhor momento", vibrou.

Por conta do problema, Robben ficou fora dos dois primeiros jogos da Holanda na Copa, diante de Dinamarca e Japão, e só entrou em campo na África do Sul nos minutos finais do terceiro compromisso, contra Camarões.

Titular nas oitavas de final contra a Eslováquia, o atacante balançou as redes e logo mostrou que não demoraria a atingir seu melhor nível. Contra Brasil, não deixou a marca, mas sua experiência foi importante para segurar a classificação.

Empolgado agora pelo tento marcado no duelo com o Uruguai, o jogador já tem a receita para a final da Copa do Mundo, contra o vencedor do duelo entre Alemanha e Espanha.

"Precisamos de paciência para mostrar nosso jogo, segurando a bola. Muitas equipes podem defender bem, assim como Uruguai, que também se mostrou agressivo", finalizou.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)