Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/02/2010 14:50

Rivellino teme surpresa na Copa 2010

GE.net/ Paulo Amaral

Com ou sem Neymar no time, a torcida dos tricampeões do mundo para ver o Brasil colocar a sexta estrela no peito será forte. Durante o evento que marcou a passagem da cobiçada Taça da Copa do Mundo Fifa por São Paulo, os representantes da conquista do Mundial de 1970 fizeram seus prognósticos sobre quem é o grande favorito para a África do Sul.

"É difícil apontar um favorito. Hoje tem uma seleção muito badalada, a Espanha, mas que não tem tradição. Às vezes aparece uma seleção fantástica e surpreende todo mundo", opinou Rivellino, a 'patada atômica' da Copa do México.

Se o canhotinha preferiu apostar no surgimento de uma zebra, Edu e Clodoaldo seguiram o 'script' esperado e apontaram o Brasil como verdadeiro candidato ao lugar mais alto do pódio em território sul-africano.

"O otimismo é grande e o Brasil é o maior favorito. Como não acreditar em um time que vem jogando um grande futebol? O Brasil só perde para ele mesmo e a única coisa que pode atrapalhar a seleção é a própria seleção", cravou Edu, que confia no braço forte do ex-capitão Dunga para manter a equipe no trilho ideal.

"Ele saberá perfeitamente o que fazer para não deixar a empolgação e o clima de euforia tomarem conta do grupo", apostou o ex-ponta, sem medo de que o 'efeito Weggis', vilão em 2006, volte a se repetir em 2010.

Clodoaldo, ex-companheiro de Edu no Santos e no time verde e amarelo, concordo: "A seleção sempre chegará credenciada como favorita a uma Copa do Mundo e agora não será diferente", disparou Clodoaldo. "Temos grandes talentos e acredito que traremos mais um campeonato", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)