Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rivellino teme surpresa na Copa 2010

GE.net/ Paulo Amaral - 09 de fevereiro de 2010 - 14:50

Com ou sem Neymar no time, a torcida dos tricampeões do mundo para ver o Brasil colocar a sexta estrela no peito será forte. Durante o evento que marcou a passagem da cobiçada Taça da Copa do Mundo Fifa por São Paulo, os representantes da conquista do Mundial de 1970 fizeram seus prognósticos sobre quem é o grande favorito para a África do Sul.

"É difícil apontar um favorito. Hoje tem uma seleção muito badalada, a Espanha, mas que não tem tradição. Às vezes aparece uma seleção fantástica e surpreende todo mundo", opinou Rivellino, a 'patada atômica' da Copa do México.

Se o canhotinha preferiu apostar no surgimento de uma zebra, Edu e Clodoaldo seguiram o 'script' esperado e apontaram o Brasil como verdadeiro candidato ao lugar mais alto do pódio em território sul-africano.

"O otimismo é grande e o Brasil é o maior favorito. Como não acreditar em um time que vem jogando um grande futebol? O Brasil só perde para ele mesmo e a única coisa que pode atrapalhar a seleção é a própria seleção", cravou Edu, que confia no braço forte do ex-capitão Dunga para manter a equipe no trilho ideal.

"Ele saberá perfeitamente o que fazer para não deixar a empolgação e o clima de euforia tomarem conta do grupo", apostou o ex-ponta, sem medo de que o 'efeito Weggis', vilão em 2006, volte a se repetir em 2010.

Clodoaldo, ex-companheiro de Edu no Santos e no time verde e amarelo, concordo: "A seleção sempre chegará credenciada como favorita a uma Copa do Mundo e agora não será diferente", disparou Clodoaldo. "Temos grandes talentos e acredito que traremos mais um campeonato", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News