Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

Últimas Notícias

09/02/2010 14:50

Rivellino teme surpresa na Copa 2010

GE.net/ Paulo Amaral

Com ou sem Neymar no time, a torcida dos tricampeões do mundo para ver o Brasil colocar a sexta estrela no peito será forte. Durante o evento que marcou a passagem da cobiçada Taça da Copa do Mundo Fifa por São Paulo, os representantes da conquista do Mundial de 1970 fizeram seus prognósticos sobre quem é o grande favorito para a África do Sul.

"É difícil apontar um favorito. Hoje tem uma seleção muito badalada, a Espanha, mas que não tem tradição. Às vezes aparece uma seleção fantástica e surpreende todo mundo", opinou Rivellino, a 'patada atômica' da Copa do México.

Se o canhotinha preferiu apostar no surgimento de uma zebra, Edu e Clodoaldo seguiram o 'script' esperado e apontaram o Brasil como verdadeiro candidato ao lugar mais alto do pódio em território sul-africano.

"O otimismo é grande e o Brasil é o maior favorito. Como não acreditar em um time que vem jogando um grande futebol? O Brasil só perde para ele mesmo e a única coisa que pode atrapalhar a seleção é a própria seleção", cravou Edu, que confia no braço forte do ex-capitão Dunga para manter a equipe no trilho ideal.

"Ele saberá perfeitamente o que fazer para não deixar a empolgação e o clima de euforia tomarem conta do grupo", apostou o ex-ponta, sem medo de que o 'efeito Weggis', vilão em 2006, volte a se repetir em 2010.

Clodoaldo, ex-companheiro de Edu no Santos e no time verde e amarelo, concordo: "A seleção sempre chegará credenciada como favorita a uma Copa do Mundo e agora não será diferente", disparou Clodoaldo. "Temos grandes talentos e acredito que traremos mais um campeonato", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 23 de Março de 2017
Quarta, 22 de Março de 2017
21:53
Cassilândia
20:41
Loteria
Terça, 21 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)