Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Rivaldo acompanha Luxemburgo e deixa o Cruzeiro

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News - 28 de fevereiro de 2004 - 14:47

O pentacampeão Rivaldo decidiu acompanhar o técnico Vanderlei Luxemburgo e também está fora do Cruzeiro. O craque deixa o clube um dia após a saída do treinador, que pediu demissão na manhã de sexta-feira, tentou voltou atrás pela tarde, mas ficou mesmo na rua.
Segundo o atleta, sua saída foi mesmo motivada pela demissão do treinador. Rivaldo disse que devia solidariedade ao profissional que possibilitou a sua volta ao Brasil. "Foi uma coisa bem conversada com os dirigentes do Cruzeiro. Eles foram muito legais comigo. Mas minha chegada ao Cruzeiro se deu por causa do Luxemburgo e, com sua demissão, achei que eu deveria ficar do lado dele neste momento", disse ao site Terra Esportes.
Rivaldo negou que tenha havido algum problema de relacionamento com os companheiros de clube. De acordo com o pentacampeão mundial, todos o respeitavam muito.
"Não teve nenhum problema. O grupo foi legal comigo. Se teve alguma coisa não fiquei sabendo. Respeito a todos do mesmo jeito, sou humilde e sempre vou ser. Foi assim que cheguei onde estou", pondera o jogador.
Sobre o seu desempenho em sua passagem pelo clube mineiro, Rivaldo considera que é precipitado fazer uma análise. De acordo com ele, somente com uma seqüência de jogos é que um atleta pode ser avaliado.
"A gente só pode analisar no final das competições. Eu estava tranqüilo com o que estava fazendo em campo. Estava crescendo, contente comigo mesmo e pouco a pouco entrava em forma", declarou.
Rivaldo garantiu que não tem nada em mente para um futuro próximo. O jogador disse que está tranqüilo e que se sente feliz por ter jogado por um dos maiores clubes do mundo, com uma estrutura invejável.
"A decisão foi tomada ontem à noite, não tenho nada em vista ainda. Queria continuar se o Vanderlei ficasse. Estava num dos maiores clubes do mundo. Mas estou tranqüilo e só tenho que agradecer de ter vindo para cá".
Após ser disputado por outros clubes brasileiros, como São Paulo e Botafogo, Rivaldo acertou contrato com o time mineiro no início do ano. O vínculo era até 31 de dezembro, mas foi rescindido.
O pentacampeão teve uma passagem apagada pelo Cruzeiro. Ele foi vaiado várias vezes e marcou apenas dois gols, na goleada por 7 a 1 sobre o Mamoré.
Maior contratação do futebol brasileiro este ano, o jogador atuou apenas em 11 partidas, sendo três pela Copa Libertadores e o restante pelo Campeonato Mineiro.

SIGA-NOS NO Google News