Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/02/2004 14:47

Rivaldo acompanha Luxemburgo e deixa o Cruzeiro

Waldemar Gonçalves Jr/Campo Grande News

O pentacampeão Rivaldo decidiu acompanhar o técnico Vanderlei Luxemburgo e também está fora do Cruzeiro. O craque deixa o clube um dia após a saída do treinador, que pediu demissão na manhã de sexta-feira, tentou voltou atrás pela tarde, mas ficou mesmo na rua.
Segundo o atleta, sua saída foi mesmo motivada pela demissão do treinador. Rivaldo disse que devia solidariedade ao profissional que possibilitou a sua volta ao Brasil. "Foi uma coisa bem conversada com os dirigentes do Cruzeiro. Eles foram muito legais comigo. Mas minha chegada ao Cruzeiro se deu por causa do Luxemburgo e, com sua demissão, achei que eu deveria ficar do lado dele neste momento", disse ao site Terra Esportes.
Rivaldo negou que tenha havido algum problema de relacionamento com os companheiros de clube. De acordo com o pentacampeão mundial, todos o respeitavam muito.
"Não teve nenhum problema. O grupo foi legal comigo. Se teve alguma coisa não fiquei sabendo. Respeito a todos do mesmo jeito, sou humilde e sempre vou ser. Foi assim que cheguei onde estou", pondera o jogador.
Sobre o seu desempenho em sua passagem pelo clube mineiro, Rivaldo considera que é precipitado fazer uma análise. De acordo com ele, somente com uma seqüência de jogos é que um atleta pode ser avaliado.
"A gente só pode analisar no final das competições. Eu estava tranqüilo com o que estava fazendo em campo. Estava crescendo, contente comigo mesmo e pouco a pouco entrava em forma", declarou.
Rivaldo garantiu que não tem nada em mente para um futuro próximo. O jogador disse que está tranqüilo e que se sente feliz por ter jogado por um dos maiores clubes do mundo, com uma estrutura invejável.
"A decisão foi tomada ontem à noite, não tenho nada em vista ainda. Queria continuar se o Vanderlei ficasse. Estava num dos maiores clubes do mundo. Mas estou tranqüilo e só tenho que agradecer de ter vindo para cá".
Após ser disputado por outros clubes brasileiros, como São Paulo e Botafogo, Rivaldo acertou contrato com o time mineiro no início do ano. O vínculo era até 31 de dezembro, mas foi rescindido.
O pentacampeão teve uma passagem apagada pelo Cruzeiro. Ele foi vaiado várias vezes e marcou apenas dois gols, na goleada por 7 a 1 sobre o Mamoré.
Maior contratação do futebol brasileiro este ano, o jogador atuou apenas em 11 partidas, sendo três pela Copa Libertadores e o restante pelo Campeonato Mineiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)