Cassilândia, Sábado, 21 de Setembro de 2019

Últimas Notícias

07/06/2011 07:54

Rio do Leite/UEMS oferece cinco bolsas no valor de R$ 3 mil

Bianca de Freitas Caruso , noticias ms

Campo Grande (MS) - O Programa Rio de Leite, da UEMS está selecionando cinco técnicos com formação em Agronomia ou Zootecnia para prestarem assistência técnica a grupos de produtores de leite do Estado. Os selecionados receberão bolsa do CNPq no valor de R$ 3 mil pelo período de 17 meses, a partir de agosto de 2011.


O motivo das contratações é que o Rio do Leite expandirá suas atividades para cinco municípios de Mato Grosso do Sul. Guia Lopes da Laguna, Sidrolândia, Anastácio, Nioaque e Bela Vista; sendo que cada profissional selecionado atenderá a no máximo 30 propriedades nessas regiões. Para concorrer às bolsas o candidato não pode ter vínculo empregatício, já que a carga horária de suas atividades, estipulada no edital será de 44 horas semanais.


Inscrições

O prazo para as inscrições termina no dia 17 de junho, com o resultado previsto para ser divulgado no dia 27 do mesmo mês. O candidato precisa ter currículo cadastrado na plataforma Lattes e não possuir nenhuma bolsa referente a outro projeto. O edital prevê ainda que o candidato tenha carro e computador próprios, pelo menos dois anos de experiência comprovada em extensão rural, desenvolvimento e/ou transferência tecnológica e estar disponível para residir no interior de MS.



As inscrições podem se inscrever por e-mail enviando a documentação estipulada no edital para o endereço eletrônico riodeleite@riodeleite.com.br, com o Assunto: Inscrição do Bolsista.



Mais informações podem ser obtidas pelo site www.riodeleite.com.br. Confira o edital completo em http://www.uems.br/portal/editais/870_1_06-06-2011_08_05_39.pdf.

Fonte: UEMS



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Setembro de 2019
09:00
Santo do Dia
Sexta, 20 de Setembro de 2019
10:00
Receita do Dia
Quinta, 19 de Setembro de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)