Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/07/2010 09:08

Richarlyson descarta dicas ao irmão e rival Alecsandro

GE.net/Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

Em fase decisiva de Copa Libertadores, o segredo impera até em família. Richarlyson está tomando cuidado com as conversas que tem com o irmão Alecsandro, artilheiro do Internacional. O volante do São Paulo não quer dar pistas ao adversário da semifinal do torneio continental.

\"Somos irmãos de sangue, mas estamos em lados opostos e cada um tem seu ideal. Nós só conversamos se está tudo bem, como está o filho dele. Não dou nem um pouquinho de dica para ele não avisar o treinador. Só conversamos sobre família\", afirmou.

A disputa com o irmão mais velho é bem comum na carreira de Richarlyson, que até já sugeriu a contratação de Alecsandro pelo São Paulo. Agora, a missão do meio-campista tricolor é segurar o ímpeto do atacante, já que o Colorado venceu os quatro jogos que disputou depois da Copa do Mundo (Guarani, Ceará, Atlético-MG e Flamengo).

\"O Inter está com mais confiança, pois voltou bem. Antes da parada para a Copa, eles estavam perto da zona de rebaixamento, mas conseguiram quatro vitórias. Só que a Libertadores exige outro ritmo de jogo. O São Paulo sabe jogar Libertadores e vai buscar\", prometeu o atleta, que não diminui a confiança mesmo com o jejum do Tricolor depois do Mundial (três derrotas e um empate).

\"As pessoas darão o favoritismo para eles, mas, com pés no chão, vamos buscar o objetivo de passar para a próxima fase\", concluiu.

A primeira partida da semifinal será disputada na quarta-feira, em Porto Alegre. Já o duelo de volta acontece no dia 5 de agosto, no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)