Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Richarlyson descarta dicas ao irmão e rival Alecsandro

GE.net/Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP) - 26 de julho de 2010 - 09:08

Em fase decisiva de Copa Libertadores, o segredo impera até em família. Richarlyson está tomando cuidado com as conversas que tem com o irmão Alecsandro, artilheiro do Internacional. O volante do São Paulo não quer dar pistas ao adversário da semifinal do torneio continental.

\"Somos irmãos de sangue, mas estamos em lados opostos e cada um tem seu ideal. Nós só conversamos se está tudo bem, como está o filho dele. Não dou nem um pouquinho de dica para ele não avisar o treinador. Só conversamos sobre família\", afirmou.

A disputa com o irmão mais velho é bem comum na carreira de Richarlyson, que até já sugeriu a contratação de Alecsandro pelo São Paulo. Agora, a missão do meio-campista tricolor é segurar o ímpeto do atacante, já que o Colorado venceu os quatro jogos que disputou depois da Copa do Mundo (Guarani, Ceará, Atlético-MG e Flamengo).

\"O Inter está com mais confiança, pois voltou bem. Antes da parada para a Copa, eles estavam perto da zona de rebaixamento, mas conseguiram quatro vitórias. Só que a Libertadores exige outro ritmo de jogo. O São Paulo sabe jogar Libertadores e vai buscar\", prometeu o atleta, que não diminui a confiança mesmo com o jejum do Tricolor depois do Mundial (três derrotas e um empate).

\"As pessoas darão o favoritismo para eles, mas, com pés no chão, vamos buscar o objetivo de passar para a próxima fase\", concluiu.

A primeira partida da semifinal será disputada na quarta-feira, em Porto Alegre. Já o duelo de volta acontece no dia 5 de agosto, no Morumbi.

SIGA-NOS NO Google News