Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

26/07/2010 09:08

Richarlyson descarta dicas ao irmão e rival Alecsandro

GE.net/Luiz Ricardo Fini - São Paulo (SP)

Em fase decisiva de Copa Libertadores, o segredo impera até em família. Richarlyson está tomando cuidado com as conversas que tem com o irmão Alecsandro, artilheiro do Internacional. O volante do São Paulo não quer dar pistas ao adversário da semifinal do torneio continental.

\"Somos irmãos de sangue, mas estamos em lados opostos e cada um tem seu ideal. Nós só conversamos se está tudo bem, como está o filho dele. Não dou nem um pouquinho de dica para ele não avisar o treinador. Só conversamos sobre família\", afirmou.

A disputa com o irmão mais velho é bem comum na carreira de Richarlyson, que até já sugeriu a contratação de Alecsandro pelo São Paulo. Agora, a missão do meio-campista tricolor é segurar o ímpeto do atacante, já que o Colorado venceu os quatro jogos que disputou depois da Copa do Mundo (Guarani, Ceará, Atlético-MG e Flamengo).

\"O Inter está com mais confiança, pois voltou bem. Antes da parada para a Copa, eles estavam perto da zona de rebaixamento, mas conseguiram quatro vitórias. Só que a Libertadores exige outro ritmo de jogo. O São Paulo sabe jogar Libertadores e vai buscar\", prometeu o atleta, que não diminui a confiança mesmo com o jejum do Tricolor depois do Mundial (três derrotas e um empate).

\"As pessoas darão o favoritismo para eles, mas, com pés no chão, vamos buscar o objetivo de passar para a próxima fase\", concluiu.

A primeira partida da semifinal será disputada na quarta-feira, em Porto Alegre. Já o duelo de volta acontece no dia 5 de agosto, no Morumbi.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)