Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/01/2006 06:54

Ricardinho estréia amanhã no Corinthians

Federação Paulista de Futebol

O Corinthians enfrenta o Rio Branco em Americana neste domingo às 16 horas, no estádio Décio Vita, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A1. O técnico Antônio Lopes confirmou a estréia do jogador Ricardinho, ex- Santos, que conta com o apoio de Tevez, bastante animado com a chegada do atleta. “A gente ainda está se conhecendo, mas fizemos muitas jogadas com passe dele em profundidade e isso é bom para o time”, declarou o ídolo da torcida corintiana.

O volante Marcelo Mattos foi outro que gostou do trabalho do meia, principalmente na parte técnica. “Ele tem esta característica de conseguir controlar o jogo. Quando estamos sendo atacado pelo adversário, o Ricardinho já tem em mente o que fazer com a bola para puxar o contra ataque”, elogiou Marcelo Mattos.

Com a estréia de Ricardinho confirmada, o time ficou bastante ofensivo. Carlos Alberto que poderia perder a vaga de titular foi mantido. Rosinei foi o sacado da equipe, que terá dois volantes de marcação, Marcelo Mattos e Bruno Octávio, dois meias de criação e ofensivos, Carlos Alberto e Ricardinho, e dois atacantes, Nilmar e Tevez. Com esta formação do meio-de-campo para frente, o técnico Antônio Lopes espera se reabilitar da derrota para a Portuguesa por 2 a 1 no último final de semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)