Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/10/2014 08:39

Revoltado com mulher, homem fere três a tiros e mata menina de 2 anos

Aliny Mary Dias, Campo Grande News

Uma briga em uma festa que era realizada em uma casa do bairro Batistão, em Campo Grande, terminou em tragédia. Uma criança de 2 anos e 11 meses morreu depois de ser atingida por um disparo no peito, na noite de ontem (19). Outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Polícia Militar, várias pessoas participavam da festa de família quando um homem chegou ao local por volta das 20h30. Ele queria conversar com uma mulher que estava na casa e com quem já teve um relacionamento amoroso.

A mulher não queria falar com o homem e houve uma discussão. Revoltados com a situação, participantes da confraternização retiraram o homem do local. Indignado com a atitude das pessoas, o rapaz saiu do local e encontrou dois comparsas com quem conseguiu uma arma.

Após alguns minutos, o homem e os dois amigos voltaram à casa em um Ford Fiesta preto e começou a atirar em direção à residência. Ao todo, quatro pessoas foram baleadas, entre elas a menina de 2 anos. O projétil atingiu o tórax da criança.

Segundo a PM, a menina foi socorrida ainda com vida até o Centro Regional de Saúde do Bairro Aero Rancho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. As outras três pessoas atingidas foram homens, um deles teve a mão e outro o ombro feridos. O estado de saúde dos homens é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, participantes da festa indicaram a identificação do suspeito pelos disparos e os três homens foram presos na região do bairro Guanandi. A arma usada no crime não foi encontrada.

O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será investigado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)