Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/04/2010 09:04

Revelação de MS atrai famosos a evento beneficente

R7

Não são apenas milhares de fãs que Luan Santana costuma atrair por onde passa. Em evento beneficente realizado na noite desta terça-feira (27) no Club A, boate de Amaury Jr., muitas celebridades também foram conferir o meteórico sucesso do cantor de 19 anos.

Íris Stefanelli, Mariana Rios, Kleber BamBam, Isadora Ribeiro, os ex-BBBs Serginho e Cacau e outros famosos compareceram ao evento Sertanejo do Bem, que contou com o show da jovem revelação. A noite ainda encerrou com uma apresentação do Crossover, projeto eletrônico idealizado pelo DJ Julio Torres, Amon Lima e Junior Lima.

Com ingressos de R$ 120 a R$ 150, todo o dinheiro arrecadado na noite será revertido para a Instituição Amigos do Bem, com o objetivo de contribuir para o fim da fome no sertão nordestino.

Em coletiva de imprensa realizada na suíte presidencial do Hotel Sheraton, onde fica a danceteria de Amaury Jr., Luan falou sobre a importância de ações deste tipo.

- Acho muito importante participar de eventos como esse e ajudar a galera lá do Nordeste que passa fome. Fico muito feliz de estar aqui hoje.

O cantor ainda falou sobre o assédio das fãs. Muitas garotas chegaram logo cedo ao hotel em que astro sertanejo está hospedado para tentar vê-lo.

- Gosto muito dessa vida que estou levando e acho que meus fãs são a razão de eu estar aqui. Eu não imaginava que hoje seria assim, porque é um evento mais reservado e intimista, mas eu fico feliz que o pessoal tenha vindo.

Mesmo com todo o sucesso já alcançado, o novo ídolo da música sertaneja afirma que se “surpreende” com todo o carinho do público. Luan conta até que tem pessoas que chegam a ter febre antes de um show seu e que existe caso de garota que chegou a se esconder dentro de sua van para conhecê-lo.

E para as fãs animada, uma boa notícia: Luan, que está solteiríssimo, revela que já se envolveu com admiradoras.

- Eu já fiquei com fã, mas fiquei só.

Até o final do ano, o garoto está com a sua agenda lotada. Em 2009, Luan chegou a fazer cerca de 25 apresentações por mês e, atualmente, além de estar no topo das paradas, é um dos artistas brasileiros mais cobiçados. Para 2010, o cantor ainda prevê novas faixas.

- Lancei no começo do ano (Luan Santa ao Vivo) e acho que até o final do vamos lançar alguma coisa nova para a galera.

Agora é só esperar por novos hits do simpático cantor que, apesar da pouca idade e do pouco tempo de estrada, já firmou seu espaço no cenário nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)