Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumos de hoje das novelas da Rede Globo

Redação - 01 de julho de 2015 - 06:00

Malhação

No capítulo 248, quarta-feira, 01 de julho – Lobão afirma para Nat que ficará a seu lado e a convence a confirmar para Germano que ele é seu tio Barreto. Sol se torna uma celebridade na internet. Jade estuda para o vestibular e Karina insiste para que Pedro faça o mesmo. Lobão inventa para Nat que foi Duca, a mando de Gael, quem a prejudicou. Cobra garante a Duca que falará a verdade na investigação sobre o Warriors. Lobão comenta com Luiz que precisa de um apartamento para instalar Nat.

O Rei do Gado

No capítulo 123, redigido pela equipe Rede Notícia, quarta-feira, 01 de julho – Bruno entrega medalha do neto para Liliana. Otávio descobre que Rafaela sofreu um acidente e perdeu o bebê. Otávio viaja para a fazenda nova. O delegado de Minas diz para Judite que Rafaela atirou em Geremias. Bruno e Rosa falam sobre o futuro do neto. Filho de Donana, Uerê, lamenta a morte dos bois no frigorífico. Judite entrega caixa de balas para o delegado. Bruno implica com Lia por ela não estar com o marido. O Senador Caxias se emociona com o neto.

Babilônia

No capítulo 093, quarta-feira, 01 de julho – Beatriz e Diogo ficam juntos, mas a empresária convence o rapaz a se reconciliar com Gabi. Regina esconde a carta de Diogo.

Tadeu sofre com sua paixão por Gabi. Regina pergunta a Diogo se ele tem uma amante. Otávio exige ficar com Beatriz, que se sente acuada. Murilo tem uma crise de ciúmes com Alice por causa de Evandro. Olga incentiva Vinícius a ficar com Cris. Evandro recompensa Helô por lhe dar notícias sobre Guto.

Beatriz afirma Aderbal que, com Inês na prisão, ela é a sua nova aliada na empresa. Vinícius vê Regina beijando Carlos Alberto.

I Love Paraisópolis

No capítulo 044, quarta-feira, 01 de julho – Gabo avisa a Mari que ela será demitida caso faça qualquer coisa errada. Soraya diz a Benjamin que deseja internar Izabelita em uma casa de repouso. Júnior avisa a Melodia que ela perdeu o cargo de governanta. Benjamin se oferece para conseguir um emprego para Ximena, caso ela decida abrir mão de sua vida com Grego. Gabo descobre que Grego é apaixonado por Mari. Benjamin observa Mari e Grego juntos.

Sete Vidas

No capítulo 098, quarta-feira, 01 de julho – Virgínia descobre a omissão de Arthurzinho sobre Léo. Iara passa mal. Lúcia pede a Esther para assumir a direção da ONG interinamente. Vicente e Lígia confirmam para Joaquim que estão namorando. Virgínia expulsa Arthurzinho de casa. Miguel desabafa com Júlia sobre suas memórias do passado, reavivadas pelos diários de sua mãe. Júlia afirma a Miguel que ele ainda pode ter a sua família. Iara consola Arthurzinho e diz que intercederá por ele junto a Virgínia. Júlia revela a história de Miguel para Pedro, que se emociona. Pedro procura Miguel.

SIGA-NOS NO Google News