Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/02/2013 07:31

Resumo: gritos desesperados durante a noite na casa do BBB13

TV Globo/BBB

A noite de domingo foi marcada pelo primeiro Paredão triplo do BBB13, que será enfrentado por Fani, Yuri e Marcello. A fluminense foi indicada pela Líder Marien, e cada quarto da casa emparedou um brother do lado oposto. Yuri recebeu três votos da casa grande e Marcello foi o mais votado da xepa, recebendo quatro dos cinco votos dos confinados que estão por lá.

Logo após o Paredão, Yuri quis saber de André quem tinha votado nele. Ao citar o nome de Andressa, o capixaba abaixou a cabeça e entregou o voto da sister. Alheio ao clima tenso que tomou conta da casa, Marcello foi um dos primeiros a ir para a cama. Sua noite só foi interrompida pelos gritos de Kamilla, já que a paraense acordou assustada com a invasão de um pequeno inseto no Quarto Brechó.


Fani correu para a academia com Yuri. A sister disse que o sofrimento só era menor pelo fato de o paredão ser triplo. Horas depois, Marien se aproximou da sister e iniciou uma conversa com ela. Sem papas na língua, Fani revelou que a mineira que é sua adversária no jogo e, portanto, inimiga.


Sozinha, em uma das espreguiçadeiras à beira da piscina, Anamara caiu no choro por causa da indicação do amigo Yuri. Em seguida, teve uma conversa com Elieser, que tinha dado a ela um colar que significava a vontade de tê-la fora da casa. Junto com Fani, a baiana passou boa parte da madrugada no sofá da área externa conversando, e as duas foram as últimas a dormir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)