Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/02/2013 07:31

Resumo: gritos desesperados durante a noite na casa do BBB13

TV Globo/BBB

A noite de domingo foi marcada pelo primeiro Paredão triplo do BBB13, que será enfrentado por Fani, Yuri e Marcello. A fluminense foi indicada pela Líder Marien, e cada quarto da casa emparedou um brother do lado oposto. Yuri recebeu três votos da casa grande e Marcello foi o mais votado da xepa, recebendo quatro dos cinco votos dos confinados que estão por lá.

Logo após o Paredão, Yuri quis saber de André quem tinha votado nele. Ao citar o nome de Andressa, o capixaba abaixou a cabeça e entregou o voto da sister. Alheio ao clima tenso que tomou conta da casa, Marcello foi um dos primeiros a ir para a cama. Sua noite só foi interrompida pelos gritos de Kamilla, já que a paraense acordou assustada com a invasão de um pequeno inseto no Quarto Brechó.


Fani correu para a academia com Yuri. A sister disse que o sofrimento só era menor pelo fato de o paredão ser triplo. Horas depois, Marien se aproximou da sister e iniciou uma conversa com ela. Sem papas na língua, Fani revelou que a mineira que é sua adversária no jogo e, portanto, inimiga.


Sozinha, em uma das espreguiçadeiras à beira da piscina, Anamara caiu no choro por causa da indicação do amigo Yuri. Em seguida, teve uma conversa com Elieser, que tinha dado a ela um colar que significava a vontade de tê-la fora da casa. Junto com Fani, a baiana passou boa parte da madrugada no sofá da área externa conversando, e as duas foram as últimas a dormir.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)