Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/02/2012 10:47

Resumo dos próxmos capítulos de Aquele Beijo

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 097, segunda-feira, 06 de fevereiro – Maruschka descobre que Regina ganhou a ação que movia contra ela. Amália concorda que Brites volte a morar em sua casa. Cabo Rusty devolve o projetor do pai de Iara que ele encontrou no Lar. Herondi aceita ter uma relação aberta com Iara. Maruschka demite Camila. Regina vai com Camila até o Lar em busca do filho abandonado de Maruschka. Agenor propõe um acordo a Felizardo para o comando da Shunel. Tibério ouve Regina e Camila falando sobre o filho de Maruschka com Olga. Camila devolve a guarda de Flavinho para Ricardo. Belezinha avisa a Agenor que o documento de anulação do casamento ficou pronto. Maruschka recebe a visita de Henrique. Lucena chantageia Claudia.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 098, terça-feira, 07 de fevereiro – Lucena ameaça destruir a carreira de Vicente. Lena presencia Henrique assinar um contrato com Maruschka. Iara, Joselito e Herondi descobrem que Ted Boy pode estar com Grace Kelly. Renato oferece ajuda financeira a Belezinha para concorrer ao Miss Rio de Janeiro. Damiana ameaça ir embora por causa das chantagens de Raimundinha e ela lhe propõe um acordo. Vicente recebe a notícia de que saiu sua nomeação para presidir a comissão de inquérito. Marisol pede para sair da Comprare. Felizardo e Locanda tentam impor seus antigos métodos na confecção. Ricardo indica Camila para a vaga de ajudante no Sonho D’Aveiro. Orlandinho aconselha o pai a parar de fingir que namora Damiana. Claudia rompe com Vicente.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 099, quarta-feira, 08 de fevereiro – Vicente fica arrasado com o fim do seu namoro com Claudia. Claudia exige que Lucena cumpra sua parte no trato. Amália contrata Camila para trabalhar no restaurante. Regina conta para Claudia que encontrou o filho abandonado de Maruschka. Sai a anulação do casamento de Belezinha. Belezinha avisa a Graciosa e Orlandinho que também disputará o concurso de Miss Rio de Janeiro. Claudia procura a tenda de Iara e Joselito tem uma vidência. Olavo convence Taluda a deixá-lo entrar em casa. Iara e Joselito vão à Comprare falar com Grace Kelly. Vicente é denunciado por Henrique e perde a chefia da comissão de inquérito.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 100, quinta-feira, 09 de fevereiro – Vera aconselha Vicente a pedir para Lucena depor a seu favor. Claudia procura Lucena. Grace Kelly arma um plano com Maruschka para manter Marisol na Comprare. Lucena questiona Rubinho sobre a denúncia contra Vicente. Locanda recebe um buquê de flores enviado por Jorge e Felizardo se revolta. Herondi diz para Iara que Joselito está de olho nas terras do Covil. Lucena afirma para Vicente que assumirá que o dinheiro depositado na conta pertence a ela. Alberto mostra o protótipo da embalagem do creme para Bernadete e Ana Girafa. Damiana inventa que Jorge ligou para Locanda e deixa Felizardo ainda mais intrigado. Maruschka flagra Lena mexendo em suas gavetas. Vicente leva Lucena para falar com Vera.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 101, sexta-feira, 10 de fevereiro – Vera acha que a declaração de Lucena será suficiente para inocentar Vicente. Maruschka suspeita que Lena tenha sido infiltrada em sua casa. Brigitte faz uma proposta a Camila para que ela não se mude. Íntima descobre que Belezinha vai disputar o Miss Rio de Janeiro e tira satisfação com a filha. Vicente comemora sua vitória com Lucena. Sarita fica arrasada porque não consegue recuperar seu registro de advogada. Ricardo leva Flavinho para visitar Camila no restaurante e Dalva alerta Bernadete sobre a reaproximação dos dois. Olavo implora para Marieta aceitá-lo de volta. Damiana agarra Valério na frente de Felizardo e ele se espanta. Raimundinha diz a Damiana que seu primo aceitou se passar por Jorge. Mirta flagra Lena tentando abrir o cofre de Maruschka e avisa a filha.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 102, sábado, 11 de fevereiro – Lena revela a Maruschka que foi enviada por Regina. Sarita e Alberto denunciam a ligação entre Henrique e Maruschka para Vera e Vicente. Rubinho convida Grace Kelly para sair. Raimundinha arma um falso encontro para Locanda e o suposto amante vai esperá-la na praça. Felizardo vê Jorge na praça e manda Locanda ir falar com ele. Estela vai à delegacia de Raul e seduz o delegado. Olga chantageia Tibério. Claudia sofre com o término do seu namoro com Vicente e procura Iara. Alberto diz a Sarita que vai convidar Rubinho para o casamento dos dois. Claudia visita Camila no restaurante e é hostilizada por Amália. Raíssa discute com Sebastião. Felizardo acusa Locanda de adúltera e a expulsa do quarto. Lena diz a Maruschka que Regina encontrou seu filho abandonado.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 103, segunda-feira, 13 de fevereiro – Maruschka diz a Mirta que vai procurar Regina. Locanda suspeita que a história do amante seja armação de Damiana. Raíssa flagra Raimundinha e Damiana conversando e conclui que as duas estão armando contra Locanda. Felizardo pergunta a Iara se ele está sendo traído por Locanda. Joselito vê um espírito ao lado de Felizardo e diz que é Damiana. Maruschka procura Regina e Claudia conta que Alberto e Sarita vão se casar. Rubinho sai com Grace Kelly. Bernadete fica com ciúme ao ver Camila, Ricardo e Flavinho juntos. Agenor se assusta quando Brigitte diz que quer ter um filho. Estela finge gostar de criança para agradar Raul. Olga aconselha Estela a se afastar de Raul. Ana Girafa conversa sobre a descoberta de sua mãe biológica com Sarita e Alberto. Felizardo dorme ao lado de Damiana. Vicente procura Claudia.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 104, terça-feira, 14 de fevereiro – Claudia fica mexida com a visita de Vicente. Raíssa diz a Sebastião que vai contratar um detetive para investigar Damiana. Violante faz uma proposta a Estela para roubar o dinheiro de Sebastião e Raíssa. Maruschka pede a Grace Kelly para esconder Marisol no desfile. Alberto convida Rubinho para o seu casamento. Tibério pede ajuda a Olga para conseguir um anel de noivado para dar a Ana Girafa. Vera diz a Vicente que Lucena pode ter se unido a Henrique para prejudicá-lo. Lucena se prepara para fugir, mas Henrique a aconselha a esperar. Marisol tenta assistir ao desfile e Grace Kelly a humilha. Locanda se revolta quando Damiana avisa que vai passar a dormir no quarto de Felizardo. Maruschka recebe uma ilustre convidada para o desfile e Ticiano arma a maior confusão com ela. Lucena avisa a Amália que vai embora. Maruschka liga para Regina e pergunta sobre seu filho.

Em Aquele Beijo, novela da Rede Globo, resumo do próximo capítulo 105, quarta-feira, 15 de fevereiro – Regina confirma que conheceu o filho de Maruschka e elas marcam um encontro. Gisele revela para Brigitte o segredo de Ticiano. Vicente descobre que Lucena está indo embora. Maruschka quer que Odessa desenhe um vestido para Ashuarya, e a costureira chama Marisol para ajudá-la. Locanda insiste que não tem amante, mas é desprezada por Felizardo. Marisol faz os últimos ajustes no vestido de noiva de Sarita. Rubinho convida Grace Kelly para acompanhá-lo ao casamento de seu pai no Covil do Bagre, mas ela recusa. Raíssa conta para Agenor que contratou um detetive para seguir Damiana. Damiana não consegue pegar todo o dinheiro para pagar Jorge e Raimundinha teme a reação do primo. Raíssa confirma que está disposta a investir na coleção da Shunel e Marisol se anima. Raimundinha se encontra com Jorge e o detetive fotografa. Alberto e Sarita se casam no cartório, e Rubinho não aparece. Maruschka descobre que a herança de Deusa não será liberada na França e ameaça Grace Kelly. Raíssa diz ao pai que vai produzir a coleção de Marisol e ele se revolta. Iara briga com Herondi e decide ir à festa de Alberto e Sarita sozinha. Camila chega para a festa no Covil do Bagre e Bernadete fica enciumada. Regina se encontra com Maruschka.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)