Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/04/2012 07:09

Resumo dos próximos capítulos da novela Avenida Brasil

Capítulo 007, segunda-feira, 02 de abril – Betânia não consegue impedir que Rita tente falar com Tufão. Carminha orienta Max a conquistar Ivana. Carminha e Tufão se casam. Carminha tem uma filha e Tufão se comove. Monalisa se surpreende com o tamanho da fila de clientes em seu salão de beleza. Rita é adotada por Martín, que a leva para a Argentina. Rita passa a ser chamada de Nina. Carminha vê Batata no depósito de lixo e sugere a Tufão que eles o adotem. Há uma passagem de tempo. Martín flagra Nina pesquisando na internet sobre a vida de Tufão. Carminha organiza uma festa para comemorar o seu aniversário de casamento. Jorginho abandona o treino. Martín e Nina fazem pesca submarina. Iran pede que Monalisa o deixe ir à festa de Carminha e Tufão. Débora pede que Jorginho se acalme. Martín passa mal e pede para Nina esquecer do seu passado com Carminha. Descontrolado, Jorginho fala mal de Carminha durante a cerimônia e deixa os convidados chocados. Nina decide voltar para o Brasil.

Capítulo 008, terça-feira, 03 de abril – Mercedes e Nina tentam descobrir o paradeiro de Begônia. Max fica nervoso quando Ivana avisa que começará um tratamento para engravidar. Jorginho procura Lucinda. Nina termina o seu namoro com Hector. Jorginho se lembra de Rita. Carminha exige que Tufão repreenda o filho. Por causa de uma confusão com Begônia, Nina vai parar em uma delegacia. Tufão pede para Jorginho se desculpar com Carminha. Hector tira Nina da cadeia. Carminha se encontra com Max. Leleco reivindica a presidência do júri no concurso da Garota Chapinha. Tufão e Monalisa se reencontram em uma reunião sobre o concurso. Suéllen destrata uma cliente sem que Diógenes veja. Jorginho mostra a Débora uma foto de Rita no depósito de lixo. Nina chega ao Brasil.

Capítulo 009, quarta-feira, 04 de abril – Nina tenta alugar um apartamento em Copacabana. Olenka ajuda Tessália a se arrumar para o concurso. Monalisa diz a Olenka que ficou abalada com o encontro que teve com Tufão. Nina vai à casa de Lucinda e pergunta por Batata. Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso. Carminha compara Ágata a Rita. Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda e fica curioso em saber quem é aquela jovem mulher. Tessália cai na passarela, mas consegue vencer o concurso. Noêmia conta a Cadinho que comprou um apartamento para os dois no Rio de Janeiro. Paloma se esconde de Alexia no shopping. Nina encontra Ivana e se oferece para trabalhar como cozinheira na mansão de Tufão.

Capítulo 010, quinta-feira, 05 de abril – Carminha reclama da comida de Janaína. Monalisa repreende Iran por paquerar Tessália. Jerônimo conta para Nilo que o nome da mulher que saiu da casa de Lucinda é Rita. Carminha se surpreende quando Ivana avisa que contratou uma cozinheira para trabalhar na mansão. Suéllen arma um plano para evitar que Diógenes a demita. Alexia não resiste aos encantos de Cadinho. Lucinda encontra o recibo dos aluguéis pagos do apartamento de Nina. Jorginho se desculpa com Carminha. Diógenes garante que seu filho será a revelação do Divino Futebol Clube. Nina chega à mansão de Tufão. Jair encontra Tessália e os dois se desentendem. Nilo pergunta por Rita para Lucinda. Ivana apresenta Carminha a Nina.

Capítulo 011, sexta-feira, 06 de abril – Nina fica nervosa na presença de Carminha. Lucinda mente para Nilo sobre Rita. Leleco defende Tessália de Jair. Carminha hesita antes de reconhecer o talento de Nina na cozinha. Jorginho tem uma crise de sonambulismo e deixa Débora surpresa. Suéllen conta para Diógenes que ele caiu em seu plano. Olenka leva Tessália ao baile do Divino. Leleco se atrasa para o jantar e Muricy perde a paciência com o marido. Jorginho se desentende com Tomás ao vê-lo paquerar Débora. Lucinda descobre que Nina esteve na casa de Carminha. Suéllen joga seu charme para Darkson e o leva para a sala de troféus. Jorginho pede Débora em casamento. Olenka flagra Suéllen e Darkson juntos. Lucinda procura Nina na casa de Carminha.

Capítulo 012, sábado, 07 de abril – Carminha reclama de Nina para Tufão. Débora diz a Jorginho que quer conhecer Lucinda. Cadinho passeia disfarçado com Noêmia. Max pede dinheiro a Ivana. Carminha não gosta de ver Nina se aproximando de Max. Leandro começa a trabalhar na loja de Diógenes. Silas marca um encontro com Monalisa. Suéllen convida Iran para ir à sua casa. Monalisa vai atrás de Silas. Cadinho pede que Jimmy contrate figurantes para enganar Verônica. Carminha contraria uma sugestão de Nina só para desmoralizá-la. Nina reencontra Betânia. Noêmia discute com Cadinho e decide terminar o casamento. Nina descobre que Jorginho e Batata são a mesma pessoa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)