Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2006 08:09

Resumo dos capítulos de hoje das novelas da Record

Bicho do Mato
Juba toma banho de mar tranqüilo. De repente dois policiais abordam Juba. Juba alega que onde ele mora é normal tomar banho pelado. Os policias conduzem Juba para a Delegacia. Laura está muito preocupada pois está sem nenhum sinal de Juba. Ramalho avisa para Laura que Juba está preso. Alfredo diz para Cecília, Emílio e Alzira que Juba foi preso por atentado violento ao pudor. Emilio acha um absurdo a atitude de Juba. Laura e Ramalho vão à delegacia. Tavinho morre de rir do incidente com Juba. Mesquita diz para Cecília que vai falar com Tavinho para pedir para Ramalho uma ajuda para transportar as vacinas para os índios. Cecília diz para Mesquita que está intrigada com a tomografia de Emilio. Ela diz que Emilio, mesmo alegando o edema, joga futebol, faz natação. Mesquita diz que o quadro pode agravar se ele fizer esforço físico. Laura abraça Juba, que já está solto. Juba diz que quer voltar para a casa do seu tio Alfredo. Laura diz que quer cuidar de Juba na sua casa. Ramalho tenta argumentar. Juba diz que Alfredo pode cuidar dele. Juba chega na casa de Alfredo e diz que tem que ligar para Francisca. Laura fica com ciúmes. Molly fica no colo de Juba super amorosa. Alzira fica enciumada. Laura diz que está feliz que Juba está no Rio de Janeiro. Juba diz que não está feliz e que só está no Rio para fazer justiça. Juba mostra uma foto de Piauí no Pão de Açúcar e uma nota de uma madeireira. Ramalho pega a nota, mas Juba diz isso é um compromisso dele e fica com a nota. Lili diz que a pessoa que matou Fernando queria mesmo era a Fazenda Boa Esperança. Ramalho diz que ela pode ter razão. Léo encontra Juba. Em uma favela, Brandão pergunta a um morador se ele conhece Lurdes, mãe de Piauí. O morador diz que sim e aponta para a casa. Piauí abre a porta e se surpreende com Brandão. Piauí pergunta como Brandão encontrou a casa de sua mãe. Brandão diz que Ramalho é um homem poderoso. Ele entrega dinheiro para Piauí ficar calado. Piauí diz que as provas que tem são o seu único trunfo. Ruth diz para Emilio que ele não tem edema nenhum. Emilio diz para Ruth que se ela falar que ele não está doente, ela vai pagar caro. Betinha se esconde de Vanda na universidade. Juba se impressiona com o quarto de Emílio. Emilio chega em casa. Leo pergunta se Juba quer ver Cecília novamente. Emilio ouve a conversa atrás da porta. Juba confessa que gostou de Cecília. Emilio entra no quarto no mesmo instante.

Cidadão Brasileiro
Carolina se acalma e Antonio pede que ela nunca mais duvide da honestidade dele. Renée desabafa com Luiza sobre sua paixão não correspondida. Luiza ainda não sabe que Renée fala de Antonio. Luiza pergunta de onde Renée conheceu o cara. Ela fala que foi do escritório de Cássio. Luiza pergunta qual o nome dele. Renée diz que é Antonio Maciel. Luiza fica pasma mas brinca Renée. Fala que conhece Antonio de Guará mas que nunca falou com ele. Renée desconfia e vai embora. Marcelo fala para Luiza parar de fugir da realidade e ficar com Antonio. Luiza não admite isso. Marcelo diz que ela não foi ainda para os Estados Unidos por causa de Antonio. Luiza fica perturbada. Marcelo faz planos com Cristina e Laís. Marcelo fala para Antonio que vai levar Cristina e Laís ao cinema e que Luiza vai ficar sozinha em casa. Ele quer dar a chave de casa para Antonio ver Luiza e os dois acertarem logo a situação deles. Luiza está sozinha e pede uma ligação para Nova York. Marcelo liga para Luiza e avisa que Antonio vai visita-la. Luiza diz que Marcelo devia ter consultado ela antes de fazer planos. Antonio entra. Luiza e Antonio vão se acomodando. O telefone toca e Luiza sabe que é Camilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)