Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/07/2006 07:49

Resumo dos capítulos da semana de Cobras & Lagartos

Globo

Segunda-feira, 10/07/2006

Prima enganada

Kika pede seu emprego de volta a Foguinho. Leona pede desculpas a Duda e lhe dá uma correntinha de ouro. Leona diz a Bel que está de namorado novo, mas não revela quem é. Letícia e Martim chegam à festa de Sushi. Quando Duda chega à festa, Sushi se joga em seus braços. Bel agradece por Duda ter vindo ao aniversário de Sushi. Estevão fica revoltado com a presença de Duda. Celina se entristece porque Otaviano nem discute os problemas da família. Estevão exige que Leona mande Duda embora da festa. Sushi dá os primeiros pedaços do bolo para Bel e Duda. Nicolas rejeita o pai, mas Geléia fica ao seu lado. Estevão percebe quando Duda faz um carinho em Leona e fica irritado. Estevão briga com Duda, que vai embora da festa. Bel pede explicações e Estevão diz que estava com ciúmes dos olhares entre os dois. Martim percebe o sentimento que Letícia nutre por Duda e diz que ela vai ter que resolver isso. Duda comenta com Leona que acha que o casamento de Estevão com Bel é somente um golpe. Duda chama Leona de Bel. Sentida, Leona vai embora. Celina encontra Júlia desfalecida em seu quarto. Milu prepara um café da manhã caríssimo, mas Franz prefere comer uma tapioca. Marilene convida Franz para ir ao samba e ele aceita. Serafim sai correndo quando policiais tentam prendê-lo e é ajudado por Kika. Tufi desconfia de Lurdinha. O médico diz que Júlia sofre de anorexia nervosa. Leona vai ao galpão dos Lagartos Voadores e leva um casaco de presente para Duda. Bel e Sushi chegam neste momento.

Terça-feira, 11/07/2006

Travessura do destino

Bel pede desculpas a Duda pelo que aconteceu na festa de Sushi. Leona diz que veio tratar do contrato de entregas para a Luxus. Celina diz a Júlia que ficará ao seu lado. Letícia dá força para Júlia. Leona garante a Bel que mudou de opinião sobre Duda depois que ele a salvou do acidente de carro. Estevão deixa a garrafa de vinho cair no chão quando Bel comenta que Leona estava na garagem de Duda. Nicolas e Geléia aplaudem os pais que cantam juntos um bolero e dançam um tango. Bel fica lívida quando Sushi comenta achar que Leona e Duda estão namorando. Silvana repreende Orã, que dança rumba, e ele a beija. Serafim, vestido de mulher, jura para Eva que é inocente e volta para casa, mas ela chama a polícia. A lhama come algumas roupas da nova coleção de Sandrinha. Ramires e família salpicam pó de mico nos casacos de pele de Ellen, que fica furiosa se coçando. Estevão joga fora um anel que comprou para Leona e exige que ela se afaste de Duda. Leona chama Duda para jantar em um restaurante. Estevão convida Bel para ir ao seu restaurante favorito. Bel e Estevão entram no restaurante e se deparam com Duda e Leona juntos.

Quarta-feira, 12/07/2006

Um trunfo contra Estevão

Bel faz questão de cumprimentar Leona e Duda. Estevão convida o casal para jantar com eles e pede desculpa pelo ciúme que sentia de Duda com Bel. Leona vai embora rapidamente com Duda, alegando trabalho. Jonas, Kika, Madá e Lurdinha recriminam a mãe, mas Serafim é levado pelos policiais. Júlia diz ao pai que só voltou para casa para que Celina não ficasse sozinha com ele. Depois do jantar com Bel, Estevão vai atrás de Leona e a obriga a dar uma volta com ele. Leona diz que agora só existe a sociedade comercial entre eles. Nicolas não aceita ordens do pai. Sandrinha prepara o desfile de sua coleção na Luxus, ajudada por Tomás. Leona pega a fita que incrimina Estevão. Foguinho comunica à direção que Ellen será sua assessora. Ellen é grosseira com Celina e Estevão, e Foguinho não gosta. Celina sente um ligeiro mal estar. Tufi insiste que Eva se case com ele, mas ela o manda embora de sua loja. Ellen recebe os convidados para o desfile. Bel acusa Leona de ter mentido para ela. Alberto reage fortemente ao saber que Letícia é filha de Otaviano. Todos aplaudem o estranho desfile de Sandrinha. Leona avisa a Estevão que, se ele continuar pressionando-a, ela mostra a fita que o incrimina para Bel.

Quinta-feira, 13/07/2006

Quem ri por último ri melhor

Estevão afirma amar Leona, mas ela diz que está apaixonada por Duda. Para desgosto de Milu, Marilene e Franz Marc também desfilam com as roupas criadas por Sandrinha. Leona beija Duda, deixando Estevão com raiva. Celina pergunta a Júlia se Otaviano tem um caso com Milu, mas ela não responde. Alberto vai embora, intempestivamente, e Martim estranha. Sandrinha é ovacionada por todos que assistem ao desfile. Duda confessa a Leona que ainda ama Bel. Leona diz que vai esperar que ele a esqueça e lhe dá um relógio de presente. Nicolas vai embora de casa, depois de brigar com o pai. Otaviano jura para Celina que jamais a traiu. Franz se declara para Marilene e os dois se beijam. Milu deixa cair a bandeja de caviar ao ver a cena. Alberto pede que o filho vá ao consultório no dia seguinte, pois tem algo muito importante para lhe contar. Os filhos exigem que Eva expulse Tufi e ela aceita. Marilene comunica que vai se casar com Franz Marc e morar em Paris. Sandrinha é elogiada pela crítica. Toda a família briga e Foguinho grita para que fiquem calados. Alberto diz a Otaviano que Letícia está namorando Martim, que é também seu filho. Otaviano pede calma e diz que vai encontrar uma solução. Franz e Marilene partem e Milu tem um ataque. Foguinho, chateado, comenta que devia ter entregado a carta, e Ellen quer mais detalhes, mas ele se cala. Milu diz a Otaviano que ele precisa manter a mentira de que é pai de Martim. Martim vai ao consultório de Alberto e pergunta ao pai o que aconteceu.

Sexta-feira, 14/07/2006

Vítima de uma mentira

Alberto diz que Martim deve se afastar de Letícia, mas não explica o motivo. Otaviano acha que a única solução é provar para Letícia que Martim não presta. Milu pede um broche de presente a Otaviano. Bel diz ao marido que pretende fazer a doação para Milu e sua família. Letícia comenta com a mãe que ela conhece Alberto, que foi médico de Omar. Otaviano fala mal de Martim, que é defendido por Letícia e Júlia. Martim separa roupas para doar. Ellen consola Foguinho, que se sente infeliz na riqueza. Foguinho vê o espectro de Pereira e se desespera. Silvana aconselha Duda a investir na relação com Leona. Leona morre de rir ao saber que Milu perdeu o pretendente para Marilene. Milu reage e diz que pior será para Leona, que vai perder dois homens para Bel. Franz morre no aeroporto e Marilene se desespera. Foguinho nega todos os pedidos milionários da família. Serafim pede que os filhos o ajudem a fugir. Eva concorda em jantar com Tufi. Kika acha que Murilo é seu admirador secreto. Celina promete ajudar Foguinho a virar um executivo. Ellen invade a sala do marido e exige que ele despeça Leona. Foguinho se recusa e Celina elogia a sua atitude. Otaviano compra um broche para Milu e diz à vendedora que coloque outra coisa na nota, porque é um presente para Celina. Duda vai visitar Sushi na casa de Bel. Quando chega em casa e encontra Duda brincando com Sushi e Bel, Estevão banca o amigo. Celina pede uma relação do que Otaviano comprou na Luxus. Alberto diz a Martim que Letícia é sua irmã.

Sábado, 15/07/2006

Mulher traída

Alberto conta a Martim que ele é filho de Otaviano e foi adotado. Martim se lembra de Henriqueta na igreja e Alberto confirma que ela era sua mãe. Duda se impressiona com a intensidade dos sentimentos de Leona por ele. Martim pede que Letícia não toque nele e vá embora, deixando-a perplexa. Orã acha que Leona é fingida. Silvana diz a Orã que preferia que ele já tivesse ido embora. Foguinho dá um cheque para sua família parar de bajulá-lo. Ellen reclama de Foguinho e ele quebra o ar-condicionado a marretadas. Marilene volta a trabalhar com Milu. Serafim manda os filhos atrapalharem o jantar de Eva e Tufi. Bel assina os papéis de doação dos apartamentos para Milu, Leona e Tomás. Leona diz a Bel que está muito feliz com Duda. Foguinho vê Omar e promete que vai ajudar Duda e Silvana. Leona pede um cheque alto para Estevão e ele dá. A vendedora conta a Celina que Otaviano comprou um broche de serpente para lhe dar de presente. Milu recebe o presente de Otaviano. Desconfiada, Celina convida Milu para ir a sua casa. Martim diz a Letícia que eles não viajarão mais. Milu chega à casa de Celina e Otaviano usando o broche. Foguinho oferece dinheiro a Duda, que não aceita. Celina finge ter que ir à Luxus. Martim chora e diz a Letícia que o romance deles está acabado. Celina flagra Otaviano e Milu juntos em seu quarto. Duda segue uma mulher igual a Bel e descobre que é Leona.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)