Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

09/02/2012 06:49

Resumo do dia da novela Vidas em Jogo

Cleber pede que Lucas lhe poupe o sofrimento e o mate. Lucas anestesia Cleber. Guilherme alerta Augusta sobre a possibilidade de Raimundo tentar matá-la para que ela não possa vender seu patrimônio. Lucas mente para Juliana sobre onde está. Lucas diz a Cleber que retirou a bala de seu joelho. Lucas afirma que a dor que ele sente não se compara à perda de Andrea.

Cleber implora para se levado ao hospital. Francisco leva Rita ao hospital para conhecer Miguel e Patrícia fica decepcionada. Lucas tem uma alucinação com Andrea e quase bate com o carro, caindo no choro. Nelize diz a Edmundo e Marcolino que Francisco está sendo egoísta ao colocá-los em risco e que o melhor seria que ele não cumprisse a missão. Edmundo argumenta que os interessados em impedir Francisco de conseguir o dinheiro temem que, próximo ao fim do pacto, ele e Marcolino se dirijam para a casa do milionário.

Augusta fala para Adalberto que contará para Marialice e Vinicius sobre a sua decisão de vender a confeitaria. Adalberto ressalta que Raimundo pode entrar em seu caminho. Raimundo acusa Vinicius e Marialice de terem convencido Augusta a passar seus bens para eles e os ameaça. Marizete conta para José e Fabinho que Patrícia insistiu ter ouvido a voz de Rita enquanto esteve no cativeiro. Augusta afirma que, caso morra, Regina pode colocar a culpa em Raimundo pelo assassinato.

Juliana revela a Raimundo que Elton matou Andrea a mando de Regina e viajou com Margarida. Ernesto fica com ciúmes de Divina e coloca um equipamento de escuta para ouvir sua ligação com Severino. Severino diz a Divina que Jaqueline e Daniel não querem passar o dia com ela. O dono do restaurante a convida para almoçar lá e Ernesto segue Divina de moto.

Rita diz a Patrícia que Francisco não permitirá que Regina visite Miguel em casa. Rita sugere que Patrícia procure um apartamento. Marialice e Vinicius garantem que devolverão a confeitaria para Augusta e aceitam comprar o estabelecimento. Raimundo vai atrás de Regina e os seguranças tentam impedí-lo. Regina nega ter envolvimento com Elton ou com a morte de Andrea. Lucas ameaça Regina. Carlos instala câmeras de segurança na confeitaria. Nelize recebe uma visita que lhe oferece dinheiro para se afastar até o fim do pacto, de forma que Francisco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)