Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2012 08:16

Resumo do dia da novela Rebelde

Eva sai em defesa dos rebeldes e Franco acaba cedendo. João confronta Binho e o acusa de estar encarando Márcia com segundas intenções. Leila se exalta e questiona Jonas sobre Raquel. O diretor tenta se justificar e os dois discutem. Alice e Pedro fazem uma trilha. Dadá conta para Teresa que Ofélia decidiu mudar o nome do restaurante para Bistrô da Ofélia. João diz a Téo que viu Binho dando em cima de Márcia e o aconselha a conversar com a namorada. Téo garante ao amigo que não se preocupa, pois confia em Márcia. Roberta e Diego visitam um museu. Pingo deixa escapar que Vicente se ofereceu para ajudar Becky a arcar com as despesas dos convites. Cris fica intrigada e reclama com Vicente que ele guarda segredos dela. Débora diz a Leila que Jonas estava certo em ficar chateado com ela. Jonas ouve Leila afirmar que ele é vaidoso e cai na conversa de qualquer um. Carla fica entediada com o programa proposto por Tomás. Márcia diz a Vitória que ela tinha razão sobre Binho estar interessado nela. Vitória desencoraja Márcia a conversar com Téo, sob o risco de deixá-lo mais inseguro. Leila e Jonas discutem e ele decreta o fim do namoro. Pingo garante a Teresa que sua terapia para curar o impulso da fofoca está funcionando. Teresa garante a Pingo que resolverá a situação com Ofélia. Pilar questiona Binho sobre a aproximação com Márcia e pede que não estrague o plano deles. Pilar agarra e beija Binho. Leila conta para Débora que terminou com Jonas. Téo pergunta a Márcia se ela voltaria a traí-lo, mas a namorada o assegura de que ninguém é melhor do que ele. Alice reclama da natureza, mas acaba sendo conquistada pela beleza do lugar. Teresa quebra a nova placa do restaurante. Vicente não resiste e beija Becky. Maria tenta seduzir Téo. Pilar finge estar ofendida ao presenciar a cena e ameaça contar para Márcia. Franco exige saber por que Pedro e Alice ainda não voltaram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)