Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/02/2012 06:50

Resumo do dia da novela Rebelde

Franco fica aliviado ao saber que Helena sofreu um acidente e deu seu número à polícia. Franco decide visitá-la no hospital. Pedro afirma que deixará de suspeitar dele quando o empresário parar de agir como culpado.

Roberta tenta fazer com que Diego a perdoe, mas ele continua resistente. Pilar sorri ao ver Diego rejeitar Roberta e disfarça a alegria diante da rebelde. Pilar deixa Roberta entender que Diego aproveitou o tempo com ela na piscina. Vicente admite para Cris que é bom ter alguém com quem dialogar. Becky chora ao ver Cris e Vicente se beijando.

Pilar diz a Binho que está afim de Diego. Franco conta para Luli que Helena o culpou pelo acidente. O empresário garante que Helena não voltará a trabalhar com ele. Lupi conta para Vicente e Marcelo que não sabe se quer ser pai. Roberta diz a Alice que ela é o novo alvo de Binho. Alice comenta que Pedro mataria o rival e o rebelde escuta.

Marcelo e Vicente argumentam com Lupi que ser pai é uma experiência maravilhosa. Binho conta para João que roubou uma prova final da sala de Jonas para ajudar a turma a ir bem. Binho arma um plano para que Jonas não desconfie dele e garante a João que ele ficará com uma boa imagem diante dos colegas.

Roberta aconselha Alice a contar sobre Binho para Pedro. A patricinha teme que o namorado faça alguma besteira. Luli conta para Eva sobre a possível gravidez. Alice admite que ainda não teve coragem de pedir a autorização para viajar com a banda para Franco. Diego afirma que Leonardo está de acordo com o show. Binho provoca Pedro e conta que Alice desmaiou em seus braços. Pedro pergunta a Alice a verdade.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)