Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/04/2012 07:16

Resumo do dia da novela Máscaras

afastá-lo de Maria
O homem volta com apenas um dos bebês e afirma que o outro mergulhou. Maria constata que ele não está com Tavinho. Otávio acusa Martim de estar atrás de dinheiro e de querer afastá-lo de Maria. Décio admite ter condenado Otávio por não ter acompanhado Maria na viagem de navio. Otávio pressiona Décio para que aponte a arma para Martim. Martim pega a arma de Décio e verifica que está descarregada. Otávio volta a acusar Décio e Martim de terem sequestrado Maria e Tavinho e oferece dinheiro para eles. A babá tenta consolar Maria e afirma que os sequestradores só querem assustar para conseguir mais dinheiro. Martim diz ao cunhado que ele tem mais motivos para se livrar de Maria. Décio pede ao fazendeiro que admita se for o responsável pelo sequestro. Nameless diz a Manuela que gostaria de deixar de ser uma mulher sem identidade. Nameless afirma não saber nada sobre Martim. Geraldine fica satisfeita ao saber que Sônia sonhou com o pai. Sônia pede às amigas que a levem para viajar. Martim determina que chamará a polícia se os sequestradores não fizerem contato até o amanhecer. Babá diz ao homem que Maria nãafastá-lo de Maria
O homem volta com apenas um dos bebês e afirma que o outro mergulhou. Maria constata que ele não está com Tavinho. Otávio acusa Martim de estar atrás de dinheiro e de querer afastá-lo de Maria. Décio admite ter condenado Otávio por não ter acompanhado Maria na viagem de navio. Otávio pressiona Décio para que aponte a arma para Martim. Martim pega a arma de Décio e verifica que está descarregada. Otávio volta a acusar Décio e Martim de terem sequestrado Maria e Tavinho e oferece dinheiro para eles. A babá tenta consolar Maria e afirma que os sequestradores só querem assustar para conseguir mais dinheiro. Martim diz ao cunhado que ele tem mais motivos para se livrar de Maria. Décio pede ao fazendeiro que admita se for o responsável pelo sequestro. Nameless diz a Manuela que gostaria de deixar de ser uma mulher sem identidade. Nameless afirma não saber nada sobre Martim. Geraldine fica satisfeita ao saber que Sônia sonhou com o pai. Sônia pede às amigas que a levem para viajar. Martim determina que chamará a polícia se os sequestradores não fizerem contato até o amanhecer. Babá diz ao homem que Maria não está bem. O homem instala uma câmera e ordena que Maria mande um recado para Otávio segurando um jornal com a data para provar que está viva. Maria recebe uma injeção e grava a mensagem para Otávio. Maria se debate e desmaia. Flávia fica preocupada por ter perdido a hora após dormir com Guto. Flávia pede que Guto a leve para a casa de Valéria. Rogério procura por Flávia na casa de Valéria. O telefone toca e Otávio atira o objeto longe. Maria é levada em uma maca para o carro. O homem manda Otávio ligar o computador para ter notícias de Maria e pede quatro milhões de reais ao fazendeiro. Luma fica irritada ao saber que Guto continuou a difamar Tônia. Tônia diz a Luma que quer visitar Maria no Mato Grosso do Sul para escrever um artigo sobre DPP. Luma vai atrás de Guto e lhe dá um tapa. Guto joga Luma na piscina e a beija. Flávia alerta Luma sobre Guto. Valéria expulsa Guto de casa. Otávio decide vender seu gado para conseguir o dinheiro. O auxiliar argumenta que ele está fazendo um mal negócio. Décio conta para Martim que Jeremias está envolvido no sequestro de Maria. Tônia pede a Décio permissão para visitar Maria, mas ele nega. Martim sequestro de Maria. Tônia pede a Décio permissão para visitar Maria, mas ele nega. Martim comenta que ela pode ter informações sobre o sequestro. Décio afirma que Maria parecia estar drogada no vídeo. Otávio conta o dinheiro que levantou e oferece para Martim libertar Maria. Martim parte para cima de Otávio e ameaça denunciá-lo à polícia. Otávio vai atrás de Martim e aponta a arma para ele. Martim nega estar envolvido no sequestro e Otávio cai na gargalhada.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)