Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/01/2013 06:03

Resumo do dia da novela Carrossel

Bruna Girotto

No capítulo 180, sexta-feira, 25 de janeiro – Olívia diz a Graça que quer que Firmino volte logo ao trabalho. Graça afirma que Olívia parece não ter coração. Renê faz a chamada, Cirilo não está na sala de música. Suzana comenta com Renê que fica impressionada como ele tem controle sobre os alunos. Miguel afirma a Firmino que a saúde dele está ótima. Miguel coloca Cirilo para ouvir o coração de Firmino com o estetoscópio. Miguel afirma a Cirilo que ele poderá ser um grande médico. Graça conta a Helena que ouviu Renê falando a Suzana que eles estão namorando há duas semanas. Helena descobre que Suzana mentiu ao falar sobre o tempo de namoro com Renê. Suzana pergunta a Graça por que Helena anda tão áspera. Graça manda Suzana limpar o canto da boca, pois está escorrendo veneno. Helena flagra Jaime com um estilingue no pátio da escola e toma do aluno. Cirilo ajuda Miguel a pedir a pressão de Firmino. Cirilo conta ao pai o seu desejo de ser médico. Helena chama Suzana para uma conversa. Cirilo pergunta a José se ele conseguirá pagar sua faculdade de medicina. Helena diz a Suzana que Graça lhe contou tudo. Suzana brada a Helena que a avisou para ficar longe de Renê. Cirilo sonha acordado que está recebendo o diploma de medicina. Helena afirma a Suzana que não dá para acreditar que ela seja tão ruim a ponto de manipular o sentimento dos outros para conseguir o que quer. Cirilo conta a Maria Joaquina sobre o seu sonho de se tornar médico. Maria Joaquina debocha do garoto e diz que ele a faz rir. Como atividade, Helena pede aos alunos que falem sobre o que querem ser quando crescer. Em discussão com Germano, Natália afirma que fez de tudo para gostar de Mário, mas não conseguiu. Helena pede para Cirilo falar sobre o que quer ser. Deprimido, o garoto diz que não sabe mais o que quer ser quando crescer. Helena pergunta ao aluno o que aconteceu. Cirilo revela a Helena que contou a Maria Joaquina que queria ser médico e a patricinha riu dele, disse que ele estava ficando maluco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Agosto de 2017
Domingo, 20 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:50
Três Lagoas
Sábado, 19 de Agosto de 2017
20:38
Para o fim de semana
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)