Cassilândia, Sábado, 29 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/12/2012 00:21

Resumo do dia da novela Carrossel

as crianças fazem uma manifestação na escola para pedir a permanência de Helena como professora do terceiro ano no próximo semestre. A diretora Olívia vai falar com os alunos no pátio. Eles explicam que querem ter aula com Helena. Olívia fica irritada com a baderna, diz que a decisão já está tomada e que se eles não estiverem contentes devem pedir para que os pais os troquem de escola. Suzana ouve tudo, fica nervosa e vai falar com a diretora. Enquanto isso, Valéria, Adriano e Davi vão até a sala de aula, escrevem na lousa que amam Helena e colocam uma barata de Jaime no armário de Suzana. Helena e Suzana conversam na sala dos professores. Suzana acusa Helena de manipular as crianças para fazer o protesto. Suzana volta para a sala de aula, se depara com o inseto em seu armário e fica completamente em pânico. Olívia pede para que Helena e Suzana conversem em sua sala para se acertarem. Enquanto chama a atenção dos alunos pelo ocorrido, a diretora não percebe que a barata está subindo em sua roupa. Quando percebe se assusta e grita muito. As crianças dão risada e Jaime recupera sua barata de estimação. As professoras conversam, Suzana diz que vai falar para Olívia devolver o terceiro ano para Helena, mas que existe uma condição: deixar o Renê para ela. Chocada com o que acaba de ouvir, Helena não tem tempo de responder, pois a diretora entra na sala e Suzana conta a novidade. Olívia fica aliviada com o desfecho da história envolvendo o terceiro ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 29 de Abril de 2017
Sexta, 28 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 27 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)