Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2012 00:21

Resumo do dia da novela Carrossel

as crianças fazem uma manifestação na escola para pedir a permanência de Helena como professora do terceiro ano no próximo semestre. A diretora Olívia vai falar com os alunos no pátio. Eles explicam que querem ter aula com Helena. Olívia fica irritada com a baderna, diz que a decisão já está tomada e que se eles não estiverem contentes devem pedir para que os pais os troquem de escola. Suzana ouve tudo, fica nervosa e vai falar com a diretora. Enquanto isso, Valéria, Adriano e Davi vão até a sala de aula, escrevem na lousa que amam Helena e colocam uma barata de Jaime no armário de Suzana. Helena e Suzana conversam na sala dos professores. Suzana acusa Helena de manipular as crianças para fazer o protesto. Suzana volta para a sala de aula, se depara com o inseto em seu armário e fica completamente em pânico. Olívia pede para que Helena e Suzana conversem em sua sala para se acertarem. Enquanto chama a atenção dos alunos pelo ocorrido, a diretora não percebe que a barata está subindo em sua roupa. Quando percebe se assusta e grita muito. As crianças dão risada e Jaime recupera sua barata de estimação. As professoras conversam, Suzana diz que vai falar para Olívia devolver o terceiro ano para Helena, mas que existe uma condição: deixar o Renê para ela. Chocada com o que acaba de ouvir, Helena não tem tempo de responder, pois a diretora entra na sala e Suzana conta a novidade. Olívia fica aliviada com o desfecho da história envolvendo o terceiro ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)