Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

06/12/2012 00:42

Resumo do dia da novela Balacobaco

Eduardo conta para Lucas sobre sua paixão de carnaval com Teresa. Taís confessa a Mariana que vai procurar seu pai biológico. Eduardo decide ir atrás de um professor dos tempos de faculdade. Isabel revela a Norberto que Taís vai morar com eles após o casamento. Dóris e Diva comemoram o retorno de Cremilda na Stromboli. Norberto, a contragosto, aceita que Taís more com eles e evita que Isabel adie o casamento. Impulsionado por Danilo, Jayme entrevista Eduardo e questiona o caso forjado por Norberto, irritando o entrevistado. Jayme acalma a situação e começa a acreditar na inocência do empresário. Zé Maria grava um esquete com Patrick quando avista Cremilda e fica feliz ao vê-la. Abigail se muda para o apartamento de Teresa e pede ajuda de Isabel com uma decoração que amenize o clima entre as duas. Ainda magoada, Isabel revela a Abigail que vai casar com Norberto e Taís vai morar com ela. Osório resolve dar atendimento especial a Cremilda e suas filhas. Abigail propõe um jantar em família e Isabel concorda a contragosto. Luiza fica enciumada com a aproximação de Lucas e Violeta, e decide ir ao curso de autoajuda com Marlene. Osório pede segredo a Cremilda e revela que seu irmão gêmeo, Deodoro, é um criminoso e está chegando ao Catete. Isabel convence Taís a jantar com a avó e ao vê-la com a foto de Teresa conta que sua irmã deu o colar para o pai biológico de sua sobrinha. Na aula de autoajuda, Violeta reclama das roupas pretas de Luiza. Ligia fica surpresa ao receber o convite de casamento de Norberto. Rafael convida Taís para sair, mas ela recusa por conta do jantar em família. Violeta usa uma pequena câmera para espionar Arthur, mas acaba deixando cair no chope. Chateada, Taís rebate as criticas de Norberto a Eduardo. Plínio se revolta ao ver Violeta e Arthur juntos. Hilda, Norma e Lurdes chegam a Stromboli sem reparar na presença de Arthur, que se espanta ao vê-las. Fabiana se irrita ao saber que Eduardo viajou para Petrópolis. Osório se passa pelo falso irmão gêmeo Deodoro e Cremilda se encanta. Abigail tenta abraçar Taís, mas a neta cumprimenta friamente. Ansioso, Eduardo chega à casa de Álvaro, seu professor, em Petrópolis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)