Cassilândia, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

29/01/2006 07:10

Resumo de segunda a quinta da novela Bang Bang

Globo

Segunda-feira, 30/01/2006
Gógol descobre o segredo das Naides
Neon entrega a carta a Catty, que jura que vai entregar para Penny, mas a rasga. Ben banca o grosso no café da manhã e deixa Bullock irritado. Os Nilson combinam virar as Naides pela última vez. Gógol descobre tudo e os chantageia. Zorroh convida Violeta para acompanhá-lo ao baile. Tonto não gosta. Penny Lane fica amiga de Carmencita. Úrsula diz que sente orgulho de Aquarius e que vai ajudá-lo com suas invenções. Dom Pedro II chega e demonstra simpatia, que é aplaudida por todos. Ben promete a Diana que não vai estragar a festa. Vegas ajuda a organizar tudo, para alegria de Bullock. Dom Pedro chega à casa de Bullock. Johnny Carniceiro chega à festa e Ben diz que é seu convidado. Ben comete gafes com o imperador. Úrsula e Catty vão à festa cobertas com burcas. Diana contraria o pai e diz que Violeta é bem-vinda. Neon ensina Catty a dançar. Diana manda Ben parar de aprontar. Mercedita chega à festa. Harold encontra Úrsula no quarto de Bullock e o lobo ressurge. Um bando de mendigos invade a festa.

Terça-feira, 31/01/2006
Ben apronta na festa de Bullock
Ben se diverte. Vegas tira o imperador da sala. Diana tenta mandar o bando embora. Os convidados se retiram. Vegas inventa uma explicação e pede até um título de nobreza para Bullock. Gógol quer cinco mil dólares e as Naides pedem uma semana. Diana acusa Ben de ter feito tudo para estragar a festa. Zorroh sonha com Violeta. Harold se esconde quando Aquarius entra no laboratório. Úrsula diz que está tentando a experiência da eletricidade, mas sozinha. Uma luz cega Viridiana e Aquarius na sala. Edílson e Denílson roubam o baú do imperador. Diana diz a Ben que ele não se esforça nem um pouco para fazê-la feliz e que, se continuar assim, ela está fora. Ele faz tudo para ser perdoado. Carniceiro confessa que foi pago por Ben. Cachorros perseguem Ben. Viridiana diz que a fazenda vai a leilão. Diana chama os cachorros depois que Ben promete se comportar. Baiana sai correndo ao dar de cara com o imperador. Catty entrega para Penny Lane as cartas, fotos e a partitura que tirou do quarto de Neon e diz que ele mandou. Os Nilson trocam o baú cheio por U$ 17 dólares e se desanimam. Dom Pedro declara Bullock o Visconde de Albuquerque. Bullock pede Vegas em casamento.

Quarta-feira, 01/02/2006
Diana é presa por contrabando
Marilyn, Yoko e Elga fazem festa para Vegas, que se abana, emocionada. Viridiana diz que Bullock está gagá e ele revida. Edílson sugere que dêem um jeito em Gógol. Diana diz que vai a Santa Fé no dia seguinte. Ben ouve uma conversa de Bullock e Fidel sobre um contrabando de rum. Diana sabe por Bizerra do carregamento que vai chegar e resolve fazer uma surpresa e ir pegá-lo. Úrsula olha para Harold e a lâmpada pisca, para surpresa de Aquarius. Ben e Bullock se apavoram ao saber que Diana foi pegar o carregamento. Ben vai atrás dela. Bullock manda Sheng ir junto. O lobo não aparece para Yoko e Harold se preocupa. Penny Lane começa a ensinar Carmencita a ler. Catty entrega a carta que Penny Lane escreveu, pensando que Neon havia terminado com ela. Neon não se conforma por Penny Lane escrever que a relação deles não podia dar certo mesmo. Diana briga com Fidel e enfrenta uma pirata forte, Mamma Jack. Zorroh dá um beijo em Violeta. Baiana, disfarçada, faz um discurso contra a escravatura e o imperador a escuta. Vegas paga Bill por ter se passado pelo Imperador do Brasil. Mercedita pede para Bizerra para ser empregada na casa de Bullock. A cavalaria invade o galpão e Diana é presa.

Quinta-feira, 02/02/2006
Vegas e Gógol planejam tirar a fortuna de Bullock
Bullock se preocupa com Diana. Vegas convida Gógol para ser seu parceiro para tirar dinheiro de Bullock. Tonto percebe que Zorroh anda estranho. Pablito percebe o ar sonhador de Violeta. Úrsula e Catty rezam a penitência que lhes foi dada por Hacker. Ben e Sheng chegam ao armazém e só vêem o cavalo de Diana. Os dois são cercados pelos piratas. Fidel reconhece Ben e diz que Diana foi presa. Gógol cobra de Baiana uma taxa de imigração clandestina. Fidel ajuda Ben a encontrar Diana. Vegas planeja olhar o livro de contabilidade de Bullock para avaliar a sua fortuna. Gógol se disfarça e é apresentado a Bullock como Harold, o decorador de Vegas. Jeff se encanta com Elga. Gógol fuxica as coisas de Bullock. Diana tenta fugir, mas não consegue. Harold se disfarça de mendigo e entra na casa de Úrsula. Vegas dança cancã para Paul. Gógol acha o livro caixa. Mercedita diz a Bullock que precisa muito do emprego. Kennedy diz que enterrou Diana até a cabeça no deserto e Ben se desespera. Diana, enterrada, grita por socorro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)