Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/07/2015 07:20

Resumo de hoje da novela da Record

Redação

OS DEZ MANDAMENTOS

Bakenmut escolhe outro escravo e Arão e Nadabe ficam aliviados. Eliseba se desespera temendo o que possa acontecer com o marido e filhos. Oseias sente-se culpado pelo ocorrido. Yunet é vista como louca por pessoas na rua. Deborah conta para Abigail e Miriã sobre a ordem do faraó de matar dez escravos. Ana se desespera ao pensar que Oseias está morto. Emocionado, Arão abraça Nadabe e Abiú aliviado pelos filhos não terem sido escolhidos.

Henutmire conversa com Hur e diz estar decepcionada com a intolerância do irmão aos escravos. Bezalel decide ir até a vila dos hebreus para saber notícias dos escravos. Uri e Leila tentam alertar o filho do perigo, mas o rapaz se mostra decidido. Anrão avisa aos outros escravos sobre a reunião que terá em sua casa. Corá denuncia Anrão para Apuki. Menahem se indigna com Anibal e Moisés tenta acalmá-los. Zípora e Adira apresentam Baruk aos netos. Simut comenta com Paser sobre a crueldade de Ramsés. Judite aconselha Ana a esquecer Oseias.

Apuki avisa ao faraó que os escravos estão fazendo reuniões noturnas. Gahiji proíbe Chibale de ir até a vila dos hebreus. Zelofeade diz para Abigail que o encontro na casa de Anrão está confirmado. Ramsés diz, em tom ameaçador, que os escravos terão o que merecem. Miriã diz que a intenção do faraó é que os outros escravos culpem Oseias. Anibal pede perdão a Baruk. Oseias reencontra Arão e os irmãos. Eliseba se emociona ao ver a família reunida. Bezalel apresenta Chibale à Abigail e Zelofeade. Leila diz que, às vezes, Gahiji é exigente demais com o filho. Nefertari confessa para Karoma que se sentiu abandonada por Moisés. Tais prepara uma surpresa para Meketre. Yunet surpreende Ahmós ao começar a dançar no palco da Casa de Senet. Jerusa, Adira e Zípora lamentam a ausência de Betânia.

Eliseba tenta fortalecer a fé do marido Arão. Corá proíbe os familiares de irem até à reunião dos hebreus. Apuki diz que a farra dos escravos vai acabar. Judite e Ana se preocupam com o comentário do feitor. Anrão começa a discursar durante o encontro, mas os hebreus são surpreendidos com a chegada do oficial Bakenmut.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)