Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2015 07:20

Resumo de hoje da novela da Record

Redação

OS DEZ MANDAMENTOS

Judite ajuda Tais a se arrumar para a visita aos templos. Apuki ordena que Abiú e Nadabe trabalhem na pedreira. Menahem chega na casa de Baruk e o encontra ardendo em febre, abandonado por Anibal. Oseias sai para tentar pescar alguns peixes para os escravos feridos. Chibale fica magoado com Gahiji pela rigorosidade do cozinheiro. Karen pede autorização a Amhós para dar uma volta pela cidade. Meketre presenteia Ramsés com o amuleto. Ikeni se irrita com as reclamações de Karoma. Em conversa com Judite, Leila diz sentir saudades do povo hebreu. Enquanto se banha no rio, Oseias vê Ana se aproximando. Menahem cuida de Baruk. Nadabe e Abiú encontram Arão na pedreira. Ramsés inicia o cortejo pela cidade. Ana se desculpa com Oseias e eles começam a se entender. Moisés e Zípora cuidam de uma ovelha ferida.

Joquebede convida Bina e Safira para o encontro em sua casa. Karen encontra o filho Bak e ele fica feliz com a visita dela. Baruk se desculpa com Menahem por ter lhe dado as costas no passado. Barzilai pede conselho a Jetro e Moisés. Oseias se despede de Ana em clima de conquista. Karen agradece a Abigail pela ajuda com o filho Bak. Nefertari se encanta com o monumento em sua homenagem. Miriã e Eliseba cuidam dos escravos feridos. Oseias comenta com Calebe sobre o encontro com Ana no rio. Bezalel alerta Hur sobre o perigo da relação do avô com Henutmire. Os hebreus se posicionam para observar o cortejo do rei. Corá, Datã e Abirão riem de Yunet ao ouvirem ela dizer que é mãe da rainha. Joquebede e Miriã ficam felizes ao verem a quantidade de peixes que Oseias trouxe para os escravos. Durante o cortejo, Oseias se recusa a se curvar perante o rei e Ramsés fica furioso com a atitude do escravo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)