Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2013 06:50

Resumo da semana de Saramandaia

Redação

No capítulo 014, terça-feira, 16 de julho – Leocádia vai embora da igreja apressada e Vitória fica aflita. Rochinha fala para Dora e Rosalice que Aristóbulo esteve na pensão. Laura se surpreende com a reação de Stela ao saber o que houve com ela. Vitória pede para conversar com Leocádia. Gibão enfrenta Zico. Bia tenta entrevistar o ex-prefeito. Vitória conta para Leocádia seu caso com Zico. Carlito descobre que o nome Saramandaia foi registrado pela matriarca da família Vilar. Rochinha procura Aristóbulo. Dora e Rosalice aconselham Risoleta a conversar com o professor. Candinha exige que Carlito não incomode Laura. Aristóbulo conta para Rochinha que gosta de Risoleta, mas não pode ficar com ela. Carlito se hospeda na pensão. Dona Redonda discute com Gibão. Marcina provoca o namorado com Aristóbulo. Pedro e Zélia criam um abaixo-assinado contra Zico. Zico e Vitória se encontram escondidos. Pupu leva Risoleta até sua casa, e Aristóbulo se surpreende ao ver a dona da pensão na frente de seu pai.

No capítulo 015, quarta-feira, 17 de julho – Aristóbulo tenta amenizar a situação, mas Risoleta vai embora. Carlito chama Rosalice para seu quarto. Risoleta volta para a casa de Aristóbulo, e Pupu e Belisário ficam animados. Carlito sonda com Rosalice a intenção de votos dos frequentadores da pensão. Risoleta se impressiona com a história de Belisário. Vitória e Zico namoram no esconderijo. Rochinha desconfia da presença do afilhado de Zico na pensão. Carlito se impressiona com a popularidade dos saramandistas na cidade. Helena liga para Zico, e Vitória fica constrangida. Pupu pensa em como unir a dona da pensão e o filho. Risoleta pede para Aristóbulo se afastar dela. Vitória hesita em contar sobre o pai biológico de Zélia para Leocádia. Carlito procura por Zico na fazenda, e Helena descobre a mentira do marido.


No capítulo 016, quinta-feira, 18 de julho – Zico é dissimulado com Helena, e Carlito o apoia. Leocádia afirma a Vitória que vai ajudar a promover um encontro entre Zélia e Zico. Rochinha flagra Carlito no quarto de Laura. Helena teme que Risoleta se aproxime de Stela. Laura não consegue contar a verdade sobre Carlito para Rochinha. Risoleta lembra-se de seu passado e deixa Dora e Rosalice curiosas. Zico proíbe Carlito de comentar sobre sua família com Risoleta. Vitória apoia o abaixo-assinado dos filhos. Carlito pensa em usar o padroeiro da cidade na campanha de Zico. Marcina esconde Gibão em seu quarto, antes de Aparadeira entrar. Vitória liga para Zico, mas Helena atende o telefone. Gibão ouve Aparadeira falar mal dele. Pupu e Belisário ficam com pena de Aristóbulo. Candinha e Zico tentam proibir Stela de ir à cidade. Risoleta pensa em Stela. Gibão e Marcina namoram escondidos. Zico aparece de surpresa na casa de dona Redonda. Stela vai à cidade e Helena a vê com Risoleta.


No capítulo 017, sexta-feira, 19 de julho – Helena afasta Stela de Risoleta. Zico cobra uma explicação para o apoio à campanha de Aristóbulo. Stela fica sem gasolina na estrada. Tiago reclama da cidade e sai com o quadriciclo do irmão. Gibão e Marcina namoram nas dunas. Carlito descobre uma forma de usar o padroeiro da cidade em benefício dos bolebolenses. Zico exige que sua comissão faça um dossiê para difamar Gibão. Tiago ajuda Stela na estrada. Aristóbulo fica orgulhoso com os elogios que recebe de Zico. Tiago descobre que Stela é da família Rosado e decide não contar que pertence à família Vilar. Marcina engana Gibão para que ele entre na água. Leocádia se preocupa com a gravidez de Zélia. Zico fica furioso com Risoleta por se aproximar de Stela e manda Carlito marcar um encontro com ela. Leocádia sofre ao cortar as asas de Gibão. Aristóbulo vai com Pupu visitar a filha de Cazuza. Aparadeira se preocupa com a alta temperatura de Marcina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)