Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2013 06:55

Resumo da semana de Rebelde

Redação

No capítulo 11, segunda-feira, 16 de setembro – Celina lembra Lupita que Miguel é só seu, diz que está disposta a defendê-lo com unhas e dentes. A garota e exige que a amiga se afaste dele para sempre. Roberta apresenta ao diretor do colégio as evidências que comprovam que Tomás e Diego mentiram ao acusá-la de ladra. Ela exige uma desculpa pública e, diante de todos os alunos, pergunta a Diego se ele acredita que seu pai o salvará de todos os problemas e afirma que a única coisa que seu pai consegue com essa proteção é humilhá-lo diante de todos. Roberta descobre que o pai de Diego enviou um carro de presente ao diretor e acusa o colega e sua família de serem corruptos. Miguel e Lupita brincam fraternalmente e ele a beija no rosto. Mia tira fotos dos dois. Pilar conta para o pai que toda a escola está comentando que ele comprou um carro para o diretor com a intenção de que ele encubra todas as sujeiras de Diego. Pascoal, furioso, nega tudo. Pilar diz a Roberta que o que ela espalhou sobre seu pai é mentira e que o carro foi o pagamento de uma dívida que ele tinha com o colégio. Roberta fica furiosa quando Mia a proíbe de entrar em seu grupo de coreografia e quebra o gravador.Rebelde SBT

No capítulo 12, terça-feira, 17 de setembro – Franco fica furioso ao ver a manchete do jornal que o acusa de assédio sexual contra Alma Rey. Pilar comenta com o pai que verificou a fatura do carro e a mesma está em nome de Leon Bustamante. Pascoal diz a Roberta que com seu salário não consegue cobrir as despesas dela e de sua mãe e, talvez, Leon possa conseguir um emprego melhor para ele. Mia quase desmaia quando Roberta lhe mostra o jornal. Ela telefona para o pai e diz que não acredita em nada do que dizem sobre ele e pede que não fique com os braços cruzados. Franco responde que seus advogados se encarregarão de esclarecer tudo. Para desgosto de Mia, Roberta leva uma equipe de som para consertar o gravador e, com isso, consegue que a professora lhe dê outra oportunidade de participar do grupo. Giovanni diz a Pilar que é muito estranho que não tenham dito nada sobre seu pai nos bilhetes anônimos, por isso, chegou à conclusão que é ela quem os escreve. Alma fica preocupada ao receber um telefonema do advogado de Franco Colucci.

No capítulo 13, quarta-feira, 18 de setembro – Alma diz a Pepa que se o advogado de Colucci quiser fazer algo por seu cliente, terá que ir onde ela disser. Mia diz a Celina que tem quase certeza de que Miguel não é sincero com ela. Celina não gosta do comentário e diz a Mia que ela se sente incomodada por que, pela primeira vez, um homem não se interessou por ela. Nico diz a Miguel que não sabe quais são seus planos com o pai de Mia, mas tem certeza de que Celina é o caminho para conseguir o que quer. Nico adverte Miguel para que não magoe Celina. Miguel promete que dirá a Celina que gosta dela apenas como amiga. Giovanni conta a Tomás que é Pilar quem envia os bilhetes anônimos. Diego sugere que preparem uma brincadeira para ela. Alma comenta com Roberta que Franco inventou a história do assédio sexual para se aproveitar de sua fama e diz que irão a julgamento. Pilar pede um vestido emprestado a Mia para ir a uma festa na casa de Diego.

No capítulo 14, quinta-feira, 19 de setembro – Nico aconselha Miguel a não aceitar o convite para passar o final de semana na casa de Celina, pois seria difícil terminar o namoro com ela. Roberta se preocupa por que Fabiano, além do envelope com as informações sobre Diego, também deixou Marcelino, o irmão caçula de Urso. Vick chega à casa de Diego, na maior cara de pau, diz que ficou sabendo da festa e decidiu vir por que certamente ele se esqueceu de convidá-la. Furiosa, ela lhe dá uma bofetada. Pilar chega à festa e Tomás começa a beijá-la de maneira atrevida. Ela resiste ao assédio e Tomás comenta que seus bilhetes anônimos que ela deixava no seu quarto eram muito ousados, portanto, não se faça de menina inocente. Pilar jura que não escreveu nada e lhe dá uma bofetada. Em um programa de televisão, Alma Rey afirma que Franco Colucci não a assedia sexualmente, pois só se viram uma vez. Tomás recebe outro bilhete anônimo de sua admiradora secreta convidando-o para ir ao porão. Tomás chega ao encontro e, surpreso, pergunta a Vick se é ela quem escreve os bilhetes anônimos. Vick responde que os segredos são excitantes e o beija.

No capítulo 15, sexta-feira, 20 de setembro – Roberta e Mia voltam a discutir, pois as duas querem impor a sua vontade na escolha da música que fará parte da coreografia. Celina fica enciumada ao ver Roberta dar um beijo no rosto de Miguel. O rapaz, irritado, explica a Celina que Roberta é apenas uma amiga e diz que se sente sufocado pelo seu ciúme. Josy e Roberta colocam Marcelino dentro de um carro de roupa suja e o levam para o dormitório. Mia não gosta nada de saber que Miguel foi até sua casa e pede ao pai que da próxima vez não o deixe entrar. Franco comenta que simpatizou com o rapaz, pois aparenta ser um bom moço. Miguel é desmascarado pelo diretor quando este descobre que ele entrou na casa de Franco Colucci contando mentiras. Miguel tenta se explicar e diz que fez o que fez para que Franco percebesse sua capacidade e lhe desse um emprego. Franco diz ao diretor que não vai prejudicar um aluno que apenas ambiciona progredir. Suzana diz a Mia que terão vários eventos durante o ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)