Cassilândia, Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Últimas Notícias

12/01/2014 08:59

Resumo da semana de Rebelde

SBT

No capítulo 96, segunda-feira, 13 de janeiro - Antônio tenta convencer Roberta a se desculpar com seus amigos. Ela se nega e, chorando, finge diante de todos que está sendo agredida pelo pai. Alma procura Franco, para dizer que sua filha está investigando a vida de sua mãe e, com certeza, alguém está interessado em contar porque ela tem recebido bilhetes anônimos. Alma o aconselha a contar toda a verdade a Mia. Ríspido, Franco responde que ninguém tem que lhe dizer o que deve fazer com sua filha. Dr. Robles diz a Pascoal que os pais de Joaquim pediram outra oportunidade para o filho e, por isso, ele não será expulso. Ele comenta também que Leon Bustamante retirou a denúncia contra o professor Henrique. Portanto, ele voltará a trabalhar no colégio. O Dr. Robles oferece ao professor Henrique o cargo de diretor do colégio. Ele responde que precisa pensar na proposta. Mia, ao saber que Joaquim não será expulso do colégio, procura o Dr. Robles e diz ter provas de que Joaquim não só consome drogas como também as vende dentro do colégio.

No capítulo 97, terça-feira, 14 de janeiro - Lupita encontra o diário de Mia, entre os pertences de Nico, e exige que ele explique por que o roubou. Franco diz a Mia que sua mãe não fazia parte de nenhuma banda e garante que, para ela, o mais importante era sua família. Por isso, não deve se deixar levar por fofocas. Preocupado, Pascoal diz a Glaucia que o Dr. Robles quer destituí-lo do cargo, para colocar o oportunista do professor Henrique no lugar dele. O professor Henrique diz a Pascoal que não vai aceitar o cargo de diretor, porque gosta de conviver mais diretamente com os alunos. Leon pede a Paola que despreze Diego, e lhe dá uma joia. Lupita diz a Mia que seu diário está no quarto de Miguel. Furiosa, Mia pede explicações a Miguel, que jura que pegou o diário por engano e não leu nenhuma página. Diego encontra a joia que Paola ganhou de Leon. Ele comenta que seu pai costuma comprar na mesma joalheria, e pergunta se ele tem outro amigo.


No capítulo 98, quarta-feira, 15 de janeiro - Furioso, Diego diz a Paola que não suporta que lhe digam mentiras, e coloca um ponto final no relacionamento. Cansada de ser insultada por Estevão, Josy o agride. Estevão revida e avisa que usará sua autoridade para que a expulsem do colégio. Celina diz a Mia que, se Miguel leu seu diário, é porque se interessa por ela e não deve ficar chateada com ele. Mia responde que são coisas muito íntimas, e já sabe como vai se vingar dele. Alice alerta Josy que não precisa ir para a sala de aula, porque está suspensa e seu tutor será avisado. Lourenço diz a Joaquim que precisa contar a seus pais o que aconteceu. Caso contrário, terá que fazer o que mandar, pois está sob sua responsabilidade. Estevão comunica aos alunos que Joaquim deixará o colégio, para se submeter a um tratamento contra as drogas.


No capítulo 99, quinta-feira, 16 de janeiro - O professor Henrique pergunta a Josy se teve algum problema com Estevão. Mia pede a Raquel que cada vez que encontrar Miguel com Julieta faça com que ele acredite que está morrendo de ciúmes. Raquel aceita mas com a condição que Mia a ajude a conquistar Tomás. Pilar diz para a mãe que espera um filho de Joaquim e não acredita que tenha sido capaz de abandoná-la. Paola procura Diego para dizer toda a verdade sobre sua vida. Ela admite que se relacionou com vários homens só para se divertir e jura que ele é o grande amor de sua vida. Diego responde que seu passado não importa mas pede que não diga mentiras. Pascoal tenta tirar Josy da sala mas os alunos a defendem e dizem que Estevão não pára de provocá-la e por isso o agrediu.


No capítulo 100, sexta-feira, 17 de janeiro - Glaucia comenta com Pascoal que Pilar confidenciou que pode estar grávida. Ele pergunta por que não a ensinou a se cuidar. Glaucia o acusa de ser o único responsável por sempre querer impor sua vontade e de quase tê-la vendido para Joaquim. Diego e Paola se reconciliam. Ela diz que vai procurar um lugar para morar. Diante das falsas acusações de Estevão contra Josy e a cumplicidade de Pascoal, o professor Henrique diz a Estevão que foi testemunha de como tratou a Josy e que seu comportamento deixou muito a desejar, por isso, levará o caso à comissão. Pascoal diz que não é necessário pois, por enquanto, o caso está resolvido. Estevão, a contra gosto, se desculpa com Josy mas deixa claro que não descansará enquanto não conseguir que a expulsem do colégio. Giovanni diz a Mia que quer ajudá-la a descobrir se é verdade o que dizem as manchetes dos jornais sobre sua mãe.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Junho de 2018
Segunda, 18 de Junho de 2018
Domingo, 17 de Junho de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)