Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de Privilégio de Amar

Redação - 15 de setembro de 2013 - 06:58

No capítulo 21, segunda-feira, 16 de setembro - Lourença contorna a situação dizendo que participou das gravações como figurante e livra André de um flagrante e tanto. Tamara começa a sentir fortes enjôos , procura um médico e descobre que está grávida. Mas, ao contar para Nicólas, seu amante, o que acaba de saber percebe que ele nunca assumirá o filho que esperam. Luciana descobre que a filha não passou o final de semana na casa da a amiga Alessandra, com havia sido combinado e sim com Maurício e, para piorar a situação fica sabendo que os dois foram parar na delegacia. A descoberta deixa Luciana fora de si e, na frente de André ela volta a discutir com Trajano , diz que não o suporta e proíbe a filha de voltar a ver o namorado. Rosário, a suposta filha de Luciana e João da Cruz, vai mais uma vez até a casa de dona Ana Joaquina. Nesse momento chega Cristina, que reconhece a garota pois viveram juntas no orfanato. Luciana está muito preocupada pois tem certeza de que dona Ana Joaquina está planejando alguma coisa contra ela. E, para aumentar ainda mais suas preocupações ela sente que seu segredo foi descoberto quando o filho, Vítor Manuel, pergunta qual a relação que existe entre ela e dona Ana Joaquina. Ela apenas responde que essa mulher faz parte de uma fase muito dolorosa do seu passado. A conversa é interrompida por um telefonema de dona Ana Joaquina exigindo que vá até sua casa. Depois de pensar muito, Luciana decide que nunca mais se encontrará com dona Ana Joaquina. Mas, a senhora Velarde não está acostumada a ser contrariada por isso, depois de ligar para Luciana ameaçando-a , se encontra com Trajano e propõe a ele que façam algo para dar um grande susto em Luciana. André descobre a relação que existe entre Cristina e seu filho.O Privilégio de Amar SBT

No capítulo 22, terça-feira, 17 de setembro - André pergunta a Lourença por que nunca lhe disse nada sobre o namoro de seu filho com Cristina e, através dela fica sabendo que os dois estão juntos desde que Cristina começou a trabalhar com Luciana. O padre João da Cruz tem a confirmação de que Rosário é realmente sua filha pois o juiz de menores diz a ele que na data que ele forneceu só uma criança foi abandonada na porta de uma mansão que, depois de ser registrada foi encaminhada para o convento do Sagrado Coração e que seu nome é Rosário. Cristina está na passarela quando começa a sentir as primeiras vertigens. Enquanto André tenta vender as ações que tem na empresa de Luciana para comprar o teatro com que tanto sonha, seu “amigo” Nicólas, que sempre sentiu muita inveja de André, faz de tudo para evitar que ele concretize o negócio. Trajano aciona seus capangas para por em prática o plano de dona Ana Joaquina contra Luciana Duval. André pergunta a Vítor Manuel o que existe entre ele e Cristina e ele confessa que está apaixonado por ela. Elizabeth desobedece a mãe, sai com Maurício e sofre um grave acidente. Luciana, André e Vítor Manuel estão no quarto com Elizabeth, quando chega Trajano. Luciana o expulsa, ela a chama de histérica e André parte para a briga com ele. João da Cruz volta a procurar Rosário e descobre que sua mãe também foi procurá-la. Mas, ao procurar saber por que dona Ana Joaquina foi procurar Rosário, ele é convencido pela mãe de que ela está bem intencionada e que só quer ajudá-lo. Enquanto Vítor Manuel decide contar para a mãe que pretende se casar com Cristina, ela recebe do médico a notícia de que está grávida. A revelação de Vítor Manuel, deixa Luciana furiosa e ela proíbe o filho de continuar seu namoro com Cristina.

No capítulo 23, quarta-feira, 18 de setembro - Cristina é extremamente humilhada por Luciana e demitida sumariamente. Míriam critica Luciana pela sua maneira fria e impiedosa com que tem tratado Cristina e Vítor Manuel. Apesar de aparentemente não dar atenção ao que lhe disse a amiga, Luciana percebe que tratou Cristina da mesma forma cruel e impiedosa com que foi tratada há muitos anos por dona Ana Joaquina. Ao ver Cristina ir embora sem poder fazer nada, Vítor Manuel exige que a mãe volte atrás em sua decisão, mas Luciana se nega a atender seu pedido e ainda exige que ele assuma suas responsabilidades e se case com Tamara. Vítor Manuel procura Cristina, pede perdão por todo o sofrimento que está lhe causando e promete que vai lutar pelo amor que os une. Mas, o que ele nem imagina é que sua mãe junto com Tamara e sua família estão preparando tudo para o casamento dos dois. Ao chegar em casa Vítor Manuel se depara com todos reunidos para brindar pelo casamento. Ele se revolta , discute com Tamara e diz na frente de todos que não pretende se casar com ela. Tamara tem uma crise nervosa e é levada para o hospital. Enquanto Cristina, feliz por ter se reconciliado com seu grande amor, conta para as amigas que ele prometeu se casar com ela, Vítor Manuel enfrenta uma situação muito complicada, pois o médico lhe diz que se Tamara sofrer qualquer desgosto poderá perder a criança que espera. Dona Ana Joaquina muda de estratégia, garante ao filho que está arrependida de tudo que fez e promete ajudá-lo a encontrar sua filha. Pressionado por todos os lados, Vítor Manuel percebe que não tem outra saída e decide se casar com Tamara. Desesperado por ter que renunciar ao seu grande amor, ele procura Cristina e diz a ela que terá que se casar com Tamara. Cristina, depois de mais essa desilusão, se recusa a ouvi-lo e diz para as amigas que Vítor Manuel nunca saberá que espera um filho dele. Não satisfeita com tudo que fez, Luciana decide procurar Cristina.

No capítulo 24, quinta-feira, 19 de setembro - Luciana mais uma vez humilha Cristina. Míriam critica Luciana e tenta fazê-la enxergar o quanto está sendo injusta com ela. Cristina decide viver apenas para o filho que espera e começa sua peregrinação para encontrar um novo emprego. Tamara descobre que enquanto esteve viajando Vítor Manuel teve um caso com uma modelo chamada Cristina. Sem rodeios ela pergunta a Vítor Manuel o que ouve entre os dois e ele confessa que Cristina é a mulher da sua vida. Enquanto André continua vivendo bons momentos ao lado de Lourença, Luciana junto com o padre João da Cruz vai procurar Rosário. Lá chegando ela encontra a jovem, que pensa ser sua filha, acompanhada por Trajano. A cena traz à tona o seu passado, Luciana se descontrola e agride Trajano. Tamara descobre onde Cristina está trabalhando e vai até lá para humilhar a garota. André encontra casualmente a José Maria e ele lhe apresenta Lourença como sua noiva. Vítor Manuel recebe de volta o anel que deu para Cristina e confessa a Míriam que está sofrendo muito e que não consegue ficar longe dela. Míriam o aconselha a enfrentar com coragem e dignidade a difícil situação em que se encontra.

No capítulo 25, sexta-feira, 20 de setembro - O padre João da Cruz, revoltado com a atitude de Vítor Manuel tem uma séria discussão com o rapaz e ele confessa ao padre que continua amando Cristina mas que foi obrigado a se casar com Tamara. O padre pede a ele que não a procure mais, e a deixe Cristina reconstruir sua vida. Na noite de núpcias Tamara percebe que Vítor Manuel não a quer como mulher. Ele a rejeita, diz que não a ama, que nunca vai deixar de amar Cristina, que só se casou pelo filho que ela espera e que portanto não deve esperar mais nada dele. Dona Ana Joaquina, empenhada em afastar o filho de tudo que lembre o seu passado, faz uma proposta milionária a Rosário. Ela está disposta a lhe dar uma casa, a tirá-la do emprego e a sustentá-la caso ela concorde em desaparecer para sempre da vida de João da cruz. André não consegue esquecer Lourença e os dois voltam a se encontrar José Maria segue a noiva , vê quando ela entra no carro de André Duval e flagra os dois se beijando. Vítor Manuel não agüenta a separação e, em plena lua de mel, vai procurar Cristina. Mas Cristina está muito magoada. o trata com desprezo e pede a ele que vá embora. O padre João da Cruz procura desesperadamente por Rosário mas ninguém sabe informar o paradeiro dela.

SIGA-NOS NO Google News