Cassilândia, Domingo, 25 de Junho de 2017

Últimas Notícias

09/02/2014 08:00

Resumo da semana de Por Ela sou Eva

SBT

No capítulo 49, segunda-feira, 10 de fevereiro – Emocionado, Eduardo se despede do neto. Helena vai até a casa dos pais com Lúcia e “Eva” para buscar Dadinho e Plutarco chega oferecendo sua ajuda. A criança está se despedindo dos avós quando todos são surpreendidos pela chegada de Mário, o pai do menino. “Eva” se pergunta como ele ficou sabendo que nesse dia Helena levaria o filho para viver com ela, mas nem imagina que por trás de tudo está Plutarco. Mário insiste em ver o filho e Dadinho surpreende Helena ao dizer que quer conhece-lo e ir com ele ao parque de diversões. Plutarco se oferece para acompanhá-los e Helena agradece seu gesto sem imaginar que está por trás de tudo. Fernando leva o filho ao bordel e Kevin se revolta com a atitude do pai. Mário, que só apareceu porque ganhou muito dinheiro de Plutarco, agora sente carinho por Dadinho. Helena se desespera ao perder o filho no parque. “Eva” descobre que Helena está com Plutarco no parque e vai até lá para tentar protegê-la, mas ela se irrita com sua presença. Mário diz a Helena que eles precisam conversar com sobre Dadinho e leva uma bofetada quando diz que pretende levar o filho para viver com ele nos Estados Unidos. Desconfiado de Plutarco, João Carlos presencia uma conversa entre ele e Mário e descobre que seu desafeto está por trás da volta repentina do pai de Dadinho.“Por ela sou Eva”

No capítulo 50, terça-feira, 11 de fevereiro – “Eva” e Mimi vão até a delegacia socorrer Marcela. Ela volta para casa arrasada, mas não conta ao marido o que aconteceu. “Eva” vai à casa da família Moreno e conta a Helena que Plutarco se encontra às escondidas com Mário. Plutarco nega o encontro, “Eva” mostra a foto que prova o que está dizendo, mas ele dá uma desculpa que o faz ficar bem com Helena e deixa “Eva” em maus lençóis. Fernando encontra no lixo a camisola sensual que Marcela havia comprado e pensa que está sendo traído. João Carlos descobre o hotel onde Mário está hospedado e vai até lá. A crise entre Helena e Mário favorece cada vez mais a Plutarco. “Eva” contrata Mimi como sua assistente. Plutarco vai com seus comparsas até o hotel e exige que Mário deixe a cidade. Diante da negativa, ele ameaça matá-lo se continuar no país. Lúcia diz a Helena que é muito provável que se apaixone pelo Plutarco, ela nega. Fernando vasculha o computador de Marcela para tentar encontrar provas de sua infidelidade. Ameaçado por Plutarco, Mário vai até o colégio para se despedir do filho e diz que está voltando para os Estados Unidos. Depois, Plutarco obriga Mário a telefonar para Helena e dizer que este o aconselhou a deixá-la em paz com seu filho.

No capítulo 51, quarta-feira, 12 de fevereiro – Convencida das boas intenções de Plutarco, Helena está cada vez mais agradecida e briga com “Eva” para defendê-lo. Marcela segue os conselhos de “Eva”, fala francamente com Fernando e os dois se reconciliam. Depois de ouvir de Helena que ela não quer mais ser amiga de “Eva”, João Carlos volta para casa arrasado e convencido que ela está apaixonada por Plutarco. A moça se arrepende de ter sido tão grosseira com “Eva” e vai procurá-la na pensão. Ao ser surpreendido por Helena, João Carlos, na pele de “Eva”, finge estar no quarto com um homem e consegue impedir o flagrante. Depois os dois conversam e Helena se desculpa por ter sido rude com ela. João Carlos, na pele de “Eva”, vai jantar com a mãe. Helena vai até a casa dos pais buscar Dadinho. Plutarco aparece e se oferece para levá-los ao apartamento. Rebeca percebe que Plutarco está cada vez mais indiferente e desconfia que Helena está por trás dessa mudança de comportamento. João Carlos faz uma confusão e perde o CD que poderia esclarecer a fraude da qual foi acusado. O CD vai parar nas mãos de Rebeca que agora tenta decodificá-lo. Adriano, demostrando interesse em “Eva”, a convida para viajar com ele a Los Angeles.

No capítulo 52, quinta-feira, 13 de fevereiro – Félix reconhece o CD e Rebeca estranha a preocupação do funcionário. Helena recebe o CD que supostamente está com vírus e o destrói. Cansada de ser humilhada e destratada pelo marido, Sílvia decide ir morar com a filha. Félix comenta com Plutarco sobre o CD que foi parar nas mãos de Rebeca, acreditando que foi a amante que pegou o objeto em sua casa, o executivo faz ameaças e ela desconfia que ele está diretamente envolvido na fraude do Grupo Império. João Carlos, vestido de “Eva”, visita a mãe e a leva ao teatro. Eugênia conta que a peça é um reflexo de sua própria vida e confidencia a “Eva” que seu marido tem outra família. De volta à casa dos pais “Eva”, enfrenta Modesto, que desmente as acusações de Eugênia e a proíbe de voltar a ver sua esposa. Depois de passar a tarde no parque com Dadinho e Plutarco, Helena volta para casa e se surpreende ao ver sua mãe, mas Sílvia, apesar da vida sofrida que teve ao lado de Eduardo, ainda se preocupa com ele. Rebeca aproveita a ausência de Helena para entrar na sua sala e preparar uma armadilha para prejudicar seu projeto da praia Majahua. Durante a cerimônia de casamento, Patrícia se vinga de Santiago e, diante de todos os convidados diz que não quer se casar com ele.

No capítulo 53, sexta-feira, 14 de fevereiro – “Eva” leva Eugênia a um neurologista para avaliar seu problema mental. Depois da cerimônia frustrada, Mimi usa todo seu charme para tentar seduzir Adriano e vai até uma casa noturna na esperança de encontra-lo, sem saber que ele foi atrás de “Eva” para convidá-la a jantar e declarar seu amor por ela. João Carlos, na pele de “Eva” fica perplexo diante da declaração de amor e, sem saber o que fazer, deixa o restaurante apressado. Santiago, arrasado por ter sido rejeitado por Patrícia, procura Angélica e a convida para viajar com ele para Las Vegas. Adriano vai até a casa noturna onde Mimi está se apresentando como cantora, confessa que está perdidamente apaixonado pela sua prima e pede a ela que fale de “Eva”. Mimi volta para a pensão arrasada e encontra João Carlos atordoado diante da situação inusitada e sem saber como vai solucionar o problema. No dia seguinte, “Eva” chega ao Grupo Império e encontra flores em sua mesa. Em seguida chega Adriano, que insiste em ficar a sós com ela. Sílvia tenta encontrar um trabalho, mas a idade é um grande impedimento. João Carlos, disfarçado de “Eva”, sente ciúmes ao encontrar Helena e Plutarco juntos. Durante reunião sobre o empreendimento da Praia Majahua, Helena é surpreendida por uma ligação do representante do povoado informando que as construtoras já se encontram no local mesmo sem que tenha sido assinado nenhum contrato com elas. Helena não entende o que está acontecendo. Adriano exige que ela resolva imediatamente o problema e Rebeca não consegue esconder a satisfação ao ver que seu plano deu certo. Plutarco a observa e desconfia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 25 de Junho de 2017
Sábado, 24 de Junho de 2017
23:07
Loteria
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)