Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Resumo da semana de O Cravo e a Rosa

Redação - 25 de agosto de 2013 - 04:57

No capítulo 016, segunda-feira, 26 de agosto – Depois de uma noite de amor, Cornélio presenteia Dinorá com muitas jóias. Joana consente que Jorginho estude com Catarina. Edmundo aceita ajudar Heitor. Cornélio se livra da gata com a ajuda de Dalva. Batista se esconde ao saber que Fátima e Jorginho estão na sua casa. Petruchio cobra uma decisão de Catarina. Ela convida o noivo para o baile à fantasia. Calixto vai beijar Mimosa, mas ela engole um mosquito. Batista tenta proibir a filha de dar aula para as crianças, mas nada consegue. Edmundo leva Pompom para a sua tia cuidar. Candoca convence o professor a ir ao baile. Fábio flagra Bárbara só de combinação. Josefa arranja uma estranha fantasia para Heitor não ser reconhecido no baile. Catarina odeia a fantasia de cigana. Petruchio chega vestido de bebê.

No capítulo 017, terça-feira, 27 de agosto – Josefa arranja uma estranha fantasia para Heitor não ser reconhecido no baile. Catarina odeia a fantasia de cigana. Petruchio chega vestido de bebê. Petruchio beija Kiki na frente de Catarina para fazer ciúme. Ela revida jogando um vaso em sua cabeça. Berenice propõe que os filhos de Joana continuem indo às aulas com Catarina sem o pai saber. Dinorá pede ajuda a Heitor para levar adiante o plano de Joaquim contra Petruchio. Lourdes pinta Fábio sem camisa. Bianca passa mal de fome. Petruchio aceita a encomenda do vigarista contratado por Joaquim.


No capítulo 018, quarta-feira, 28 de agosto – Calixto convence o patrão a aceitar pagamento em cheque. Lourdes quer conhecer toda a anatomia de seu modelo e Fábio sai correndo. Heitor paga ao vigarista e manda que ele jogue os queijos fora quando recebê-los. Lindinha arma para que Petruchio a veja sem roupa. Antes de ver Bianca, o médico conversa a sós com Dinorá. Depois, diagnostica uma possível doença grave. Petruchio faz com que Bianca coma um pedaço de queijo que trouxe da fazenda. Bianca cai na escada. Bianca acaba com a greve de fome. Celso aconselha Kiki a desistir de Petruchio. Cornélio avisa ao seqüestrador que não pretende matar a sogra; só tirar umas férias dela.


No capítulo 019, quinta-feira, 29 de agosto – Candoca se declara a Edmundo. Celso beija Candoca e recebe um tapa, mas a moça logo se arrepende e aceita seu beijo. Petruchio surpreende Lindinha no chuveiro. Batista quer mandar Bianca para o convento. Cornélio discute com a sogra e vai dormir no tapete. Diante da igreja, dois homens tentam arrastar Josefa para dentro de um carro, mas ela os põe para correr. Petruchio vai esfregar na cara de Catarina o cheque recebido pelos queijos. Petruchio e Catarina quase se beijam, mas Serafim os interrompe. O jornalista havia alterado o artigo que ela escreveu para a revista, deixando-a possessa. Petruchio descobre que o cheque era roubado. O médico conta à família de Bianca que a moça tem um sopro no coração, a mesma doença que matou a mãe.


No capítulo 020, sexta-feira, 30 de agosto – Batista desiste de enviar Bianca para um convento. Januário quer ir embora da fazenda porque acha que Petruchio está escondendo o dinheiro. Heitor manda o vigarista descobrir quem tentou raptar Josefa. Catarina fica sabendo que o casamento da sua mãe não foi feliz porque ela amava outro homem. Catarina decide se casar para salvar Bianca. Catarina confessa que ainda não escolheu o noivo e anuncia que só vai se casar com quem a obedecer. Joaquim declara sua raiva a Petruchio quando o procura para comprar-lhe a fazenda: foi ele quem seduziu sua filha no passado.

SIGA-NOS NO Google News