Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/08/2013 04:52

Resumo da semana de Malhação

Redação

No capítulo 035, segunda-feira, 26 de agosto – Anita consegue sair do despenhadeiro com a ajuda de Ben, e rola um clima entre os dois. Dino convida Caetano a entrar para seu esquema. Ben, Anita e Martin tentam sair da mata. Fábio, João Luiz, Vera e Ronaldo resgatam Ben, Anita e Martin. Anita não revela que foi Martin quem provocou o acidente. Vitor se desculpa com Paulino e conta que entrou em quadra no lugar de Aurélio. Zelândia seduz Cris Leoni na festa de Maura. O cantor Thiaguinho chega para a festa de Dino, mas acaba batendo à porta do casarão, e todos se surpreendem. Thiaguinho se encanta por Bernardete. Junior fotografa Zelândia com Cris Leoni, e a moça tenta disfarçar. Abelardo nota o interesse de Dino por Maura e se oferece para unir os dois, salvando Caetano de sua dívida com o mafioso. Caetano e Abelardo convencem Maura a se insinuar para Dino. Para tentar apagar sua foto com Cris, Zelândia combina de sair com Junior. Caetano convida Abelardo a trabalhar para ele novamente. Sofia promete se vingar de Ben por tê-la deixado com Sidney para procurar Anita. Caetano flagra Thiaguinho se despedindo de Bernardete.

No capítulo 036, terça-feira, 27 de agosto – Bernardete desfaz a confusão e garante que ama Caetano. Flaviana encontra Lia, e decidem bolar um plano para se vingar de Martin. Anita repreende Martin por colocar sua vida em risco. Junior conta para Sidney que vai sair com Zelândia. Ben prepara um lanche com Anita, e Sofia observa a aproximação dos dois. Giovana tem uma ideia para participar do festival de música da escola. Ben tem uma conversa séria com Sofia e questiona o seu comportamento. Flaviana reúne informações sobre as meninas que, como ela, Martin já dispensou. Paulino apoia Micaela. Ronaldo conversa com Vera sobre Luciana, e pede que a esposa cobre mais participação da irmã. Sofia e Flaviana percebem a movimentação de Sidney, Zureta e Minhoca, que confessam ter armado contra Micaela. Junior, Sofia e Flaviana ajudam no plano contra Micaela. Bernardete diz a Soraia que ama Caetano. Micaela é humilhada pelos meninos do colégio.


No capítulo 037, quarta-feira, 28 de agosto – Flaviana questiona Sofia sobre seus sentimentos por Ben. Vera conversa com Luciana sobre trabalho e tem uma ideia para empregar a irmã. Clara e Guilherme ajudam Giovana em seu plano para participar do festival. Sofia admite para Flaviana que ama Ben e, quando fala mal de Ronaldo, Giovana chega e ouve. Sidney e sua turma seguem maltratando Micaela. Giovana investe contra Sofia, que a provoca. A pedido de Vera, Serguei contrata Luciana como manicure. Ben se decepciona mais uma vez com Sofia. Paulino se preocupa com o sumiço de Micaela e desconfia de Sidney e Zureta. Zelândia não consegue apagar sua foto com Cris Leoni da máquina de Junior. Flaviana convoca as meninas a dar o troco em Martin. Serguei descobre que Luciana não fez curso de manicure. Caetano confidencia a Abelardo que aprendeu a fingir sentimentos e distrair Bernardete de seus planos de casamento. Filipinho conta para Pedro e os irmãos que viu os meninos do colégio levando Micaela para um prédio. Sofia garante a Flaviana que vai tirar Ben de sua vida. Micaela tenta se libertar da armadilha em que os alunos a deixaram, mas uma vela cai e ela fica cercada por fogo.


No capítulo 038, quinta-feira, 29 de agosto – Ben, Anita, Pedro, Vitor, Paulino e Filipinho se preparam para tentar ajudar Micaela. Sofia pensa em uma forma de Caetano a flagrar sendo beijada por Ben. Zelândia e Junior percebem o incêndio no prédio em que Micaela está. Clara, Giovana e Guilherme terminam de redigir a carta falsa em nome da mãe de Giovana para participar do festival. Sofia mente para Caetano sobre a situação da família no casarão, e Bernardete ouve tudo. Flaviana divulga segredos de Martin na rede social. Ben salva Micaela do incêndio, e Anita observa orgulhosa. A família de Vera e Ronaldo acolhe Micaela. Luciana consegue um emprego no açougue. Abelardo desabafa com Omar sobre sua paixão não correspondida. Ben conversa com Raíssa e decide não desistir da bolsa escolar. Júlia inventa um trabalho de escola para se aproximar de Frédéric. Giovana tenta criar um novo visual com os acessórios de Luciana e é flagrada pela tia. Vera convida Micaela para trabalhar com ela. Anita revela para Sofia que Ben pode voltar para os Estados Unidos.

No capítulo 039, sexta-feira, 30 de agosto – Sofia se desespera com a possibilidade de Ben voltar para a casa da mãe. Todos veem o vídeo com a agressão a Micaela na internet, e Sofia tenta disfarçar sua culpa. Luciana decide ajudar a sobrinha a se disfarçar. Sidney ameaça Micaela para que a menina fique em silêncio sobre o que aconteceu. Anita se preocupa com o desânimo de Ben. Abelardo escreve uma carta de amor para Bernardete. Omar e Junior disputam a atenção de Zelândia. Caetano e Bernardete discutem, e Abelardo ouve. Sofia humilha Sidney, que a enfrenta. Bernardete encontra a carta de seu amante misterioso. Flaviana e Bruna observam Martin dançar com Antônia e planejam uma ação. Zelândia tenta apagar sua foto na câmera de Junior. Júlia tenta convencer Virgílio a passar um trabalho de escola para que possa se aproximar de Frédéric. Flaviana e Bruna colocam Antônia contra Martin e filmam sua vingança. Ben se revolta com o vídeo da agressão a Micaela e Paulino insinua que o responsável foi Sidney. Flaviana aconselha Sofia a desistir de armar o flagra do beijo com Ben, pois pode fazer com que ele volte aos Estados Unidos de vez.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)