Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

24/03/2013 07:01

Resumo da semana de Malhação

Redação

Na segunda-feira, 25 de março, a Malhação não será exibida devido o jogo da Seleção Brasileira

No capítulo 158, terça-feira, 26 de março – Lia ouve quando Vitor diz a Sal sobre ter sido julgado no lugar do irmão. Vitor tenta convencer Sal a se afastar de Alemão e Caixote. Lia e Lorenzo tentam convencer Tatá a dormir na cada de Marcela. Sal pega o celular de Vitor sem que o irmão perceba. Lia e Vitor discutem por causa de Sal. Orelha chega ao Misturama e acaba brigando com Morgana, que vai embora furiosa. Orelha pega o caderno que Morgana esqueceu no Misturama e lê todas as suas anotações. Vitor conversa com Pilha e percebe que está sem o seu celular. Lia recebe um torpedo do celular de Vitor e vai ao local indicado na mensagem. Sal aparece no lugar de Vitor e afirma a Lia que eles precisam conversar.


No capítulo 159, quarta-feira, 27 de março – Sal afirma a Lia que mudará de vida e quer o bem do irmão. Bruno diz a Olavo que não vê a hora de conquistar sua independência. Sal garante a Alemão e Caixote que Lia não vai contar o seu segredo para ninguém. Lia confirma para Olavo que foi Sal quem armou contra Vitor. Fatinha encontra um rato em seu quarto e decide dormir na casa de Bruno. Olavo confronta Bruno por causa das atitudes de Fatinha. Fatinha dorme no quarto de Ju e implica com ela. Raquel e Lia falam sobre Vitor e se surpreendem ao perceber que Tatá estava ouvindo a conversa. Fatinha e Marta se desentendem. Morgana descobre que Orelha pegou seu caderno. Vitor vai ao encontro de Sal e vê Alemão e Caixote com ele.


No capítulo 160, quinta-feira, 28 de março – Vitor defende Sal de Alemão e Caixote, mas confronta o irmão por causa de Lia. Fatinha constrange Marta e Bruno pede paciência à mãe. Vitor lê uma de suas poesias em sala de aula e Orelha o ironiza. Bruno segue de carro para o trabalho e Sal vai atrás dele. Mathias diz a Rita que marcou uma reunião com os pais de Fera para conversar sobre sua dificuldade de aprendizado. Vitor e Lia discutem por causa de Sal. Lia desconfia de que Sal tenha sido responsável pelo tombo de Orelha. Lia liga a câmera de seu celular e procura Sal no jardim secreto. Olga e Augusto chegam para a reunião com Mathias e se incomodam com a presença de Rita. Caixote e Alemão procuram Sal e Lia ouve a conversa deles.


No capítulo 161, sexta-feira, 29 de março – Lia grava a conversa de Caixote e Alemão. Lia consegue fugir dos bandidos, mas deixa seu celular no jardim secreto. Axel oferece um emprego a Sal. Renata, especialista em distúrbio do déficit de atenção, conversa com Olga e Augusto. Sal chega ao jardim secreto e encontra o celular de Lia. Orelha tenta elogiar o conteúdo do caderno de Morgana, que percebe a ironia do rapaz. Rita desabafa com o pai sobre as atitudes preconceituosas que precisa enfrentar. Bruno tem seu carro roubado e é consolado por Fatinha. Lia conta para Vitor que deixou seu celular no jardim. Marcela desocupa um quarto para Lia. Vitor vai ao encontro de Sal, que o aconselha a se afastar de Lia. Alemão e Caixote abordam Lia na rua.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)